domingo, 9 de dezembro de 2012

MORRE PREFEITO REELEITO DE CAPELINHA-MG PEDRO VIEIRA


Morreu na tarde deste domingo, 09/12, o prefeito reeleito de Capelinha-MG, no Alto Jequitinhonha, Pedro Vieira. As primeiras informações são de que ele foi vítima de um infarto fulminante. Pedro Vieira estava tratando de uma pneumonia no hospital Felício Roxo.


O prefeito viajava para a capital mineira, quando passou mal na estrada. Ele chegou a ser atendido na cidade de Guanhães, a 240 km de Belo Horizonte e continuou o percurso de avião.
Quem assume o município do Vale do Jequitinhonha até o fim do mandato, é a vice-prefeita Hedi Lamar (PV). Nó próximo ano, como o vice-prefeito eleito mudou, quem assumirá o cargo é José Antônio de Souza (Zezinho da Vitalina).

Pedro Vieira tinha 63 anos. Deixa esposa Conceição Vieira, ex-vice prefeita de Capelinha, e dois filhos. Pedro era médico clínico geral, formado há mais de 30 anos.

Muito popular como profissional de saúde e como cidadão, Pedro foi prefeito de Capelinha, no Alto Jequitinhonha, no nordeste de Minas, nas gestões 1993-1996, 2009-2012, tendo sido reeleito nas eleições de 7 de outubro.

O velório está confirmado para o Galpão Cultural, no Parque de Exposições, no bairro das Acácias, a partir das 20:00 horas, deste domingo, 09.12.

Em breve, mais informações.

Fonte: Portal Aranãs/Blog do Banu (com alterações)

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    6 comentários:

    Fatima disse...

    Morreu un grande médico, um grande Prefeito e um grande cidadão de Capelinha. Que Deus dê aos familiares muita força nesta perda tão grande.

    Anônimo disse...

    sou de capelinha moro em bocaiuva sei que capelinha perdeu um grande homem

    Anônimo disse...

    é uma pena,os bms vão e os maus k roubam fica aff,ninguem merreçe,esse mundo é mesmo cruel..........k DEUS D MUITA FORÇA PRA FAMILIA..

    elizabeth chaves disse...

    sou nascida em capelinha e me resido em Belo Horizonte há 43 anos sendo tenho 49 anos de idade, mas é um prazer em falar com meus amigos que sou do interior,desejo as condolencias a esposa e filhos e familia do Dr Pedro Vieira que Deus acolhe ele ao seu lado pois é um homem de bem.

    Terezinha Carvalho Jawarski disse...

    A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace.
    Que Deus Conforte toda a família e a todos nos que amamos Capelinha.

    Anônimo disse...

    estive ai em 2010 amei esta cidade. fiquei triste ao saber do faleçimento do prefeito francisco da cidade de porto real rj

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger