segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

MINAS NOVAS-MG: TRAGÉDIA COM CAMINHÃO MATA COMERCIANTE “TONINHO RISADINHA”


Caminhão dirigido pela vítima caiu na Ponte de Vargem do Setúbal com três pessoas. As outras duas não correm risco de morte.

Um trágico acidente abalou a cidade de Minas Novas-MG, Vale do Jequitinhonha, neste domingo (16). O comerciante Antônio Lemos Nunes, popularmente conhecido como “Toninho Risadinha”, dono da “Risadinha Motos”, estabelecimento comercial situado no centro de Minas Novas-MGfaleceu na manhã deste domingo, 16/12, por volta das 07:30 horas, no hospital Badaró Junior, após sofrer grave acidente com seu caminhão, que era ocupado por mais dois passageiros, Tenente Washington, comandante da polícia militar de Minas Novas, e “Pimba”, funcionário do Supermercado Barroso e Sousa.

Foto: Facebook Haron Lucas
Segundo informações, os três amigos saíram na noite do sábado (15) para pescar, quando por volta da meia noite de sábado para domingo, o caminhão dirigido pela vítima fatal caiu na ponte da comunidade de Vargem do Setúbal, Chapada do Norte-MG. Os dois passageiros foram socorridos primeiro. O tenente Washington fraturou o ombro e o terceiro passageiro, até a tarde desta segunda (17) estava internado no Hospital Badaró Júnior.

Foto: Facebook Haron Lucas
Foto: Facebook Haron Lucas
O Sr. Antônio (Toninho Risadinha) somente foi socorrido por volta das três da manha deste domingo. O mesmo ficou com parte de seu corpo preso nas ferragens. Foi levado de caminhonete D-20 até o distrito de Cruzinha e de lá seguiu de ambulância até o Hospital de Minas Novas. Ele chegou consciente no hospital, conversando com a esposa, amigos e parentes. Por volta das sete e meia da manhã não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Foto: Facebook Haron Lucas

Sentimentos

O Blog do Jequi se solidariza com o sofrimento dos filhos, esposa, parentes e amigos de “Toninho Risadinha” por essa grande perda, não só para a família, mas para a sociedade minasnovense, que sentirá muita falta deste grande homem.


Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    4 comentários:

    Fátima Evangelista disse...

    Nossa família perdeu um grande amigo.
    Nunca esquecerei de você "Risadinha".
    Que Deus conforte seus familiares.
    Descanse em paz.

    Anônimo disse...

    Mimas Novas Perdeu um grande homem.

    Anônimo disse...

    tONINHO RISADINHA. ME LEMBRO DELE. TROUXE A MINHA MUDANÇA QUANDO ME MUDEI DE MINAS NOVAS PARA GALILÉIA. GRANDE PERDA.

    Anônimo disse...

    EU ESTOU MUITO SENTIDO COM A MORTE DO MEU AVÔ ELE BATALHOU MUITO PARA CRIAR OS FILHOS DELES A FILHA DELE ISABELLA DE APENAS 7 ANOS ESTA EN CONFORMADA COM A MORTE DE SEU PAI QUE UM XODO PARA ELE AGORA EU QUERIA FALAR PARA QUEM MANDOU UMA CARTA ANONIMA PARA O TENTE QUE ESTAVA NO ACIDENTE PARA TOMAR VERGONHA NA CARA E ASSUMIR O SEU ERRO QUE FEZ E NÃO SABE DE NADA QUE ACONTECEU VIU E QUI FICA O MEU AGRADECIMENTO POR NOS CONFORTAR NESSA DOR E VÔ TONINHO FAZ MUITA FALTA

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger