sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

HOMEM É PRESO E RINHA DE GALO É FECHADA EM JEQUITINHONHA



Além das brigas de galo, a rinha era usada como ponto de drogas.
Homem preso assumiu ser o dono da rinha e do material apreendido.


Foto Ilustrativa
A Polícia Militar flagrou na manhã desta quinta-feira (20), uma rinha de galos em plena atividade na cidade de Jequitinhonha (MG), no Vale do Jequitinhonha.

Denúncias anônimas relatavam que, além da rinha, a casa, localizada no bairro Eldorado, era utilizada para comércio de drogas. No local a polícia encontrou dinheiro, celulares, drogas e material utilizado nas brigas de galo.

No momento da abordagem algumas pessoas que participavam da atividade ilegal conseguiram fugir do local. Seis homens e uma mulher foram encaminhados para a delegacia. Cristiano Alves Barbosa da Silva, de 27 anos, assumiu ser o dono da rinha e do material apreendido. Ele foi  preso e as outras pessoas liberadas.
Segundo a polícia, a pena por promover e participar de rinha de galos ou de qualquer outro animal é atividade criminosa e a pena é de detenção de três meses a um ano.

A polícia informou ainda que as aves não foram apreendidas porque na cidade não tem um local adequado para receber os animais.

Do G1

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger