sábado, 15 de dezembro de 2012

EVENTO EM DIAMANTINA-MG RECEBE SETE ATLETAS DO TEAM NOGUEIRA



Neste sábado, a cidade de Diamantina, no interior de Minas Gerais, será sede de mais uma edição do Diamond Fight Brasil. A competição contará com um batalhão de atletas do Team Nogueira. Ao todo, sete lutadores da equipe dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro estarão no evento, entre eles: Denver dos Santos, Leonardo Tangerina, Laercio Batista, Luis Predador, Felipe Nilo, Wagner Araújo e Raphael Barbosa.

Coordenador de atletas do Team Nogueira, Eduardo Zumbi, comentou sobre o nível do torneio, e fez questão de frisar sobre a importância de novas competições de qualidade para aumentar ainda mais o nível dos combates no cenário brasileiro.

"A expectativa é de que seja um grande evento. Estamos esperando lutas muito disputadas, os lutadores sempre tentam dar o máximo quando enfrentam nossos atletas. Procuramos estar viajando por todo Brasil para dar mais experiência e ritmo de luta para os lutadores",

No último mês, alguns integrantes do time tiveram problemas quando se preparavam para disputar o Open Fight, em Uberlândia (MG). Por falta de pagamento e condições, o evento teve de ser cancelado. Apesar da inusitada situação, Zumbi garante que outro problema do tipo não ocorrerá, e que já tomou as devidas precauções.

"Não estou pensando nessa questão. Claro que ficou a frustração, mas temos que seguir em frente e confiar na integridade das pessoas. Para este evento não teremos nenhum tipo de problema, já conversamos e chegamos a um acordo", concluiu.
Card do evento:
Marcos Feitosa  x  Denver dos santos (até 57 kg)
Henrique Prota  x  Leonardo Tangerina (até 66 kg)
Mauricio Natural  x   Laercio Batista (até 66 kg)
Roberto Brandão x Luis Predador (até 70 kg)
Leandro Didi x Felipe Nilo (até 77 kg)
Guilherme Bomba x Wagner Araújo (até 77 kg)
Filipão x Raphael Barbosa (até 84 kg)
 Fonte: SidneyResende.com.br

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger