quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ENFERMEIRA É MORTA A FACADAS EM POSTO DE SAÚDE DE JOAÍMA, MG


Segundo PM, autor do crime sofre esquizofrenia. Outros dois funcionários do posto de saúde também foram atacados.

A enfermeira Jamila Fernandes Miranda, de 27 anos, morreu na tarde desta terça-feira (25). A jovem estava internada depois de ter sido atacada a golpes de facas, por um homem que sofre esquizofrenia. O crime ocorreu na cidade de Joaíma, no Vale do Jequitinhonha, na noite da segunda-feira (24), no posto de saúde do bairro Ipê. Além de Jamila, outros dois funcionários do postos foram agredidos.

Enfermeira foi morta enquanto trabalhava em
posto de saúde de Joaíma (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo informações a Polícia Militar de Almenara, o homem teria invadido o posto de saúde e agredido os três, sem nenhuma motivação. Jamila sofreu várias perfurações na região do abdômen e do braço.  As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Teófilo Otoni, mas a enfermeira não resistiu aos ferimentos. Os outros dois agredidos estão fora de perigo.

Prisão

O autor do crime foi peso e encaminhado a delegacia de Almenara. A Polícia Militar informou que o doente estava internado em um hospital para deficientes mentais em Belo Horizonte, mas familiares teriam pedido a liberação do mesmo, assinando um termo de responsabilidade. O autor teria retornado para Joaíma há aproximadamente 30 dias.

Sepultamento

O corpo de Jamila Fernandes está sendo velado por familiares e amigos na capela do cemitério municipal, nesta terça-feira. O enterro está marcado para às 10h desta quarta-feira (26).

Para ver a vídeo-reportagem, clique aqui

Do G1 Vales de Minas Gerais

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger