terça-feira, 4 de dezembro de 2012

DUAS CRIANÇAS MORREM AFOGADAS NA REGIÃO DE SÃO JOÃO, EM CHAPADA DO NORTE-MG


Duas crianças morreram afogadas em uma represa na região de São João, Comunidade de Ribeirãozinho, município de Chapada do Norte-MG. A tragédia, que chocou os moradores da comunidade, aconteceu no último sábado (01/12/2012), quando as meninas, uma de 9 e a outra de 10 anos de idade, saíram para brincar e resolveram tomar banho na represa da comunidade, onde as duas vieram a sofrer afogamento.

Os familiares, amigos e conterrâneos estão arrasados com tamanha tragédia. Segundo informações de moradores, as duas meninas eram primas. Muito inteligentes,  costumavam participar de atividades na escola e na comunidade. As crianças foram enterradas neste domingo, 30.


Fonte: Blog do Tim

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger