segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

CORPO ENCONTRADO EM ITAOBIM-MG É DE MOTOTAXISTA DESAPARECIDO, DIZ POLÍCIA


Deamantílio Ferreira, 43 anos, teria sido morto a pauladas e facadas. Polícia investiga se uma quadrilha de roubo de motos atua na região.

Mototaxista era casado e deixa três filhos.
(Foto: Arquivo Pessoal)
A polícia de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, confirmou na tarde desta segunda-feira (31) que o corpo encontrado pela manhã em um matagal, na zona rural da cidade é do mototaxista Deamantílio Ferreira dos Santos, 43 anos, que estava desaparecido há dois dias.

O corpo foi encontrado nas proximidades da Fazenda Queimadão, a cerca de 4 km de Itaobim. De acordo com informações da polícia, Deá, como era conhecida a vítima na cidade, foi morto a pauladas e facadas. A polícia investiga o caso e a motivação do crime. A suspeita é que Deá tenha sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte. A moto não foi encontrada no local.

O mototaxista saiu de Itaobim por volta das 14 horas do dia 29. Segundo testemunhas ele levaria um cliente até a cidade de Itinga, também no Vale do Jequitinhonha. Como apenas 32 km separam as duas cidades, a família do mototaxista estranhou a demora em seu retorno e acionou a polícia.

"Todos nós estamos muito tristes, a cidade de Itaobim está triste porque ele era um exemplo para qualquer pessoa. Homem religioso, bom pai, bom marido, bom amigo e que foi morto de uma forma tão violenta. Que a justiça seja feita e os criminosos acabem presos", pede Ismael Rodrigues amigo da vítima. O mototaxista era casado e tinha três filhos.

Onda de assaltos

Assaltos contra motociclistas estão cada vez mais comuns no médio Jequitinhonha. A polícia investiga a ação de uma quadrilha de roubo de motos na região. No dia 19, por volta das 21 horas um motociclista foi assaltado em Taquaral, distrito de Itinga.

A moto placa HIB 7626 foi roubada no dia 19, em
Taquaral, distrito de Itinga (Foto: Diego Souza/G1)
Um rapaz pediu ajuda o motociclista que lhe deu uma corona. Segundo o assaltante a sua moto estava sem gasolina. Ao chegar no local onde estaria sua moto ele anunciou o assalto e com a ajuda de outros dois comparsas que já estavam no local levaram a moto de placa HIB-7626 que até o momento não foi encontrada.

"A gente fica com a sensação de insegurança já que estes não são os primeiros casos. Eu perdi a moto, mas felizmente estou vivo e é isso que importa. Mas é preciso que as autoridades acabem com a ação desses bandidos ou dessa quadrilha aqui na região, que sempre foi muito tranquila e que agora está bastante violenta", diz o motociclista.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Unknown disse...

    + informaçoes sobre o caso dea eu e mais quatro amigos que achamos o corpo do nosso amigo dea somos todos da mesma igreja e a policia nao procurou e por esse motivos nos mesmos saimos pra procurar ele nos o achamos 11 da manha
    ele tava enterrado e com os pes de fora da terra

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger