quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ACIDENTE: CARRO QUE SEGUIA DE MALACACHETA A ANGELÂNDIA BATE EM ÁRVORE E CAPOTA VÁRIAS VEZES


Por volta das dez horas da manhã, desta terça-feira (04) foi grande a movimentação de equipes do SAMU e Polícia Militar pelas ruas da cidade de Malacacheta. Tratava-se de um acidente envolvendo um veiculo Uno cor branca - Minas Gerais, que vinha da cidade de Teófilo Otoni com destino à cidade de Angelândia. O carro entrou na contramão, bateu em uma árvore e capotou varias vezes.


O veículo estava com quatro ocupantes que estavam fazendo exames na cidade de Teófilo Otoni. O motorista teve ferimento na parte da cabeça, na região aceptal, escoriações leves na mão e pé direitos e hematomas nas costas do lado direito.

Segundo a PMMG, o motorista e um passageiro encontram-se internados no hospital municipal em estado grave, os outros dois ocupantes tiveram escoriações leves.

Policiais e técnicos de enfermagem que estiveram no local diziam que as vitimas nasceram de novo. "O acidente foi muito assustador, por pouco eu estaria nesse carro" diz a enfermeira de Angelândia, que não quis se identificar. Ela estava em uma ambulância da prefeitura da cidade.

Locutor Léo Silva – Repórter Atende Informa – Atende Consultoria via Capelinha.net

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger