terça-feira, 27 de novembro de 2012

TETO DE ESCOLA DESABA EM VIRGEM DA LAPA-MG


O teto da parte externa da Escola Municipal Professora Diva em Virgem da Lapa no Vale do Jequitinhonha, desabou na tarde desta segunda-feira (26/11/12).


Só não aconteceu uma tragédia porque devido a chuva, os alunos não saíram para o pátio no intervalo, justamente no momento do desabamento, disse a professora Neusa Rodrigues Batista da rede municipal de ensino.

A professora Neusa Rodrigues relata sua preocupação: "Sou professora e me preocupo com tudo isso é o nosso dever de colegas e amigos.

Agora é preciso pedir que os engenheiros observem bem antes fazer qualquer tipo de construção principalmente local onde frequenta várias crianças temos que trabalhar com responsabilidade e não só pelo dinheiro – completa a servidora.

Fonte: Blog Virgem da Lapa

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    2 comentários:

    Radar do Vale disse...

    Graças a Deus não houveram vítimas! Coincidência? Claro que NÃO! Justamente na hora do desabamento os alunos saíram para o pátio.

    Acompanhe também as notícias do Blog Radar do Vale de Almenara (http://radardovale.blogspot.com.br/)

    Anônimo disse...

    A prefeitura de Virgem da Lapa não tem engenheiro para verificar e corrigir esse ou outros possíveis problemas? Felizmente não atingiu nenhuma criança, mas se tivesse ocorrido o contrário, de quem seria a culpa né?

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger