sexta-feira, 2 de novembro de 2012

OPERAÇÃO POLICIAL DESARTICULA QUADRILHA EM CARBONITA-MG


No dia 26 de outubro foi desarticulada uma quadrilha na cidade de Carbonita através de um trabalho realizado em conjunto com a Polícia Militar e Civil de Carbonita e Itamarandiba.


Foi desencadeada operação de combate ao tráfico de drogas no município de Carbonita/MG, contando com a integração das Policias Militar e Civil, do município de Carbonita e Itamarandiba, através de investigações conseguiram desarticular uma quadrilha responsável pelo tráfico de entorpecentes e vários outros delitos na área.

A operação culminou com execução de mandados de busca e apreensão, logrando êxito com apreensão de 04 armas de fogo, sendo 01 Pistola modelo 765 com carregador com capacidade para 15 cartuchos, municiado com 08 cartuchos intactos, 01 revolver calibre 38 municiado com 06 cartuchos intactos, 01 espingarda escopeta calibre 0.20 e três cartuchos intactos do mesmo calibre, 01 arma espingarda de fabricação artesanal desmontada, 02 motocicletas sem documentação e em condições irregular, 01 recipiente conhecido por "Narguilé, cachimbo de origem oriental a base de água utilizado para fumar e mais 02 pinos contendo cocaína.

Contando ainda com a prisão de três indivíduos e apreensão de dois adolescentes, ambos com envolvimento com a "GANGUE DENOMINADA "B13".

Fonte: Itamarandiba Hoje

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger