sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ASFALTO DA BR-367: DIVULGADO RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO DAS PROPOSTAS TÉCNICAS


Foi publicado no Diário Oficial da União (D.O.U.) de 08/11/2012 o resultado dos julgamentos dos recursos e o relatório após a análise dos recursos. Devido ao provimento de alguns deles, será dado novo prazo de recurso. Após esta fase, a Comissão estará apta a marcar a sessão de abertura das propostas de preços.

O asfaltamento dos trechos da BR-367 foram divididos em dois lotes, a saber:

Lote(s)
Descrição
Valor (R$)
Prazo de Execução
01 
Rodovia: BR-367/MG; Trecho: Divisa BA/MG (Salto da Divisa) – Entroncamento BR-259(B) (Gouveia); Subtrecho: Divisa BA/MG (Salto da Divisa) – Entroncamento MG-406 (Almenara); Segmento: km 0,0 ao km 61,6 Extensão: 61,6 km
  2.725.018,65
380 Dias
02 
Rodovia: BR-367/MG; Trecho: Divisa BA/MG (Salto da Divisa) – Entroncamento BR-259(B) (Gouveia); Subtrecho: Entroncamento MG-114(A) - Minas Novas; Segmento: km 332,9 ao km 392,6; Extensão: 59,7 km
  3.653.838,96
420 Dias

Após o julgamento dos recursos, a classificação das empresas aptas ficou assim estabelecida:



As propostas serão analisadas e será publicado Relatório final da licitação com a abertura do prazo recursal. Após julgados os recursos e não tendo estes provimento, a licitação será homologada e o processo encaminhado para a área demandante para providencias de contrato.

Participe da discussão da BR-367 no Facebook.

Blog do Jequi acompanhará todo o processo burocrático da BR-367, até que o tão sonhado asfalto da BR-367 esteja completamente asfaltado. Iremos cobrar, também, a conclusão do encabeçamento de todas as pontes, bem como a substituição das atuais pontes de madeiras por pontes seguras.

Para acompanhar o processo de licitação da BR-367 Clique Aqui

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Unknown disse...

    Parabéns Bernardo! Embora não o conheça, em seu nome cumprimento e parabenizo a todos que lutam para transformar positivamente o nosso Vale do Jequitinhonha. A mais tempo gostaria de somar esforços com aqueles e aquelas que buscam dar um sentido às suas vidas. Hoje, 11/11/2012 o faço, com muita alegria e comprometido a empenhar solidariamente para pressionarmos o DNIT e afins, pela agilização do processo de asfaltamento da BR 367. Um fraterno abraço,
    Edmilson de Salto da Divisa.

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger