sexta-feira, 12 de outubro de 2012

POLÍCIA PRENDE EM CORONEL MURTA DUAS PESSOAS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS. UM É MENOR


O menor, de 16 anos, confessou que estava transportando a droga para um comerciante conhecido por Totó de João Neiva.

O menor foi preso na região central da cidade de Coronel Murta com quase 1 quilo de maconha

A Polícia Militar prendeu na segunda-feira ( 08/10) em Coronel Murta,(MG) Antonio Hermano Martins Oliveira, conhecido por “ Totó de João Neiva” e um menor de 16 anos,  sob suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia, o menor, natural de Teófilo Otoni chegou na cidade pela manhã, em um ônibus da Viação Rio Doce.

“Ele estava com uma mochila nas costas, perguntando onde era o sítio do Tótó. Uma pessoa desconfiou da sua atitude e avisou a Polícia”, informou um militar do destacamento da cidade.

“ Quando fomos revistar a mochila do adolescente, encontramos um tablete prensado de maconha, pesando 990 gramas  e um bilhete orientando para entregar a droga ao Totó. Levamos o menor até o destacamento e ele confessou  que a droga era mesmo para o Antonio Hermano. Fomos até o sítio dele, às margens da rodovia e , distante cerca de 10 km da cidade e o prendemos”, disse a mesma fonte.

Os dois estão presos em Araçuaí. O menor foi  detido na área central de Coronel Murta e está em uma cela especial para menores.

A família de Antonio Hermano, que é filho de um ex-prefeito de Araçuaí  e, possui um bar bastante frequentado,  às margens da rodovia que liga Araçuaí- Coronel Murta , está tentando um habeas corpus no Tribunal de Justiça em Belo Horizonte para libertá-lo.

Fonte: PM, via Gazeta do Araçuaí

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger