sexta-feira, 26 de outubro de 2012

MATA VERDE-MG: TSE MANTÉM ELEITO CÉSAR CONTADOR COMO PREFEITO


O Tribunal Superior Eleitoral julgou nesta semana os candidatos que tiveram suas candidaturas indeferidas durante as eleições municipais de 07 de outubro. A quantidade de votos dos candidatos nesses municípios só foi divulgada após a decisão do Tribunal.

César Contador foi eleito com 2.818 votos,
794 votos a frente do seu adversário Roberto

Em Mata Verde (MG), Iris César dos Santos Moreira (PDT), mais conhecido como César Contador, que obteve 58,03% dos votos válidos (2.818) votos será o prefeito. O recurso da coligação “Moralidade e Renovação” (DEM/PSD), que buscava a impugnação do registro de César Contador com base na Lei da Ficha Limpa, foram rejeitados por maioria de votos na sessão desta terça-feira (23).

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    uma pessoa que foi cassado em julho de 2009 como vice do prefeito eleito na época da chapa: Florisvaldo Alves Martins(prefeito) e Iris Cesar do Santos Moreira(vice-prefeito); o vice foi considerado ficha limpa, viva!!!!!!!!!

    simone santos disse...

    viva o nosso prefeito cesar eu nao estava la nas eleicoes mas fiquei daqui de sampa so torcendo pr ele ganhar

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger