quarta-feira, 31 de outubro de 2012

INCÊNDIO NA ESTRADA QUE LIGA CAPELINHA A ITAMARANDIBA PREOCUPA POPULAÇÃO


Prejuízo e destruição por onde passa. O fogo que começou sábado (24/10/2012) continua causando destruição.

Foto: Capelinha.net

Um incêndio na estrada que liga Capelinha a Itamarandiba (Entre Ponte Velha até a fazenda Ilha) já destruiu cerca de mais de seis quilômetros de vegetação, afetou plantações,  matou animais e vem dificultando o tráfego de veículos que utilizam a estrada. 

Foto: Capelinha.net


Segundo informações de moradores da região, as chamas começaram no último sábado e vem se alastrando rapidamente desde então. Moradores e produtores rurais tentaram conter o fogo, mas a tentativa foi inútil.
Foto: Capelinha.net

Pelo menos até as 17h dessa terça feira (30) o fogo ainda continuava se alastrando perigosamente nas proximidades da Comunidade de Ponte Velha. Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio na região.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger