quarta-feira, 10 de outubro de 2012

BR-367: REALIZADA SESSÃO DE ABERTURA DAS PROPOSTAS TÉCNICAS


Etapa é mais um avanço no projeto de estudo dos trechos a serem asfaltados.

Aconteceu no dia 02 de outubro do corrente ano a abertura das propostas técnicas, em Brasília, na sede do DNIT, referente a Concorrência Pública nº 104/2012, que irá asfaltar dois trechos da BR-367, subdivididos em dois lotes:

Lote 01: Trecho: Divisa BA/MG (Salto da Divisa) – Entroncamento BR-259(B) (Gouveia); Subtrecho: Divisa BA/MG (Salto da Divisa) – Entroncamento MG-406 (Almenara); Segmento: km 0,0 ao km 61,6 Extensão: 61,6 km);

Lote 02: Trecho: Divisa BA/MG (Salto da Divisa) – Entroncamento BR-259(B) (Gouveia); Subtrecho: Entroncamento MG-114(A) - Minas Novas; Segmento: km 332,9 ao km 392,6; Extensão: 59,7 km).

Ata da sessão realizada no último dia 02. Clique na imagem para ampliá-la
A empresa Consol Engenheiros Construtores, apresentou proposta para os lotes 01 e 02. O Consórcio Plaenge, composto pelas empresas Planex S/A e Engesolo Engenharia Ltda apresentou proposta para o lote 01. Já o consórcio Plaene, composto pelas empresas Planex Ltda e Enecon S/A apresentou proposta para o lote 02.

Após, o presidente da sessão, Sr. Rafael Gerard, comunicou que o resultado do julgamento será publicado no Diário Oficial da União e terá o prazo de cinco dias para eventual recurso.

Blog do Jequi acompanhará todo o processo burocrático da BR-367, até que o tão sonhado asfalto da BR-367 esteja completamente asfaltado. Iremos cobrar, também, a conclusão do encabeçamento de todas as pontes, bem como a substituição das atuais pontes de madeiras por pontes seguras.

Para acompanhar o processo de licitação da BR-367 Clique Aqui


Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger