terça-feira, 23 de outubro de 2012

ASFALTO DA BR-367: EMPRESAS ENTRAM COM RECURSOS ADMINISTRATIVOS CONTRA RESULTADO DAS PROPOSTAS TÉCNICAS APRESENTADAS

Recursos adiarão ainda mais o andamento da licitação que escolherá a(s) empresa(s) que irá elaborar estudo de implantação de asfalto na BR-367.


As empresas CONSEGV Planejamento e Obras, o Consórcio Alta/ECP/Pavisolos, Astec Engenharia Ltda e o Consórcio Projel/Urbaniza/ECR entraram contra recurso contra o Relatório de Avaliação das Propostas Técnicas que avaliou as melhores propostas e empresas especializada para elaboração de Estudos, Projetos Básico e Executivo de Engenharia para Implantação e Pavimentação de Segmentos da Rodovia BR-367/MG, subdividido em 02 (dois) lotes. 

Para acessar os recursos, clique abaixo:





Blog do Jequi acompanhará todo o processo burocrático da BR-367, até que o tão sonhado asfalto da BR-367 esteja completamente asfaltado. Iremos cobrar, também, a conclusão do encabeçamento de todas as pontes, bem como a substituição das atuais pontes de madeiras por pontes seguras.

Para acompanhar o edital do processo de licitação da BR-367 Clique Aqui



Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Áka disse...

    Todos foram impugnados!!!

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger