sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ADOLESCENTE VITIMA DE BALA PERDIDA É SEPULTADA EM ARAÇUAÍ-MG


Messias Alves da Costa, 29 anos, foi responsável pelo tiro que atingiu a adolescente.


Dor, revolta e muita tristeza marcaram o sepultamento da adolescente Michele Alves Silva, 14 anos, na manhã de quinta-feira (25/10) no cemitério municipal de Araçuai(MG) no Vale do Jequitinhonha.

Michele Silva foi sepultada no cemitério municipal de Araçuai
Amigos, familiares, colegas de escola da menina, estão indignados com a tragédia e exigem a prisão de Messias Alves da Costa, 29 anos, residente na rua Uberaba,no Alto do Lazaredo, bairro onde a garota morava com os pais.

Messias, que se encontrava foragido,  foi responsável pelo tiro que acabou atingindo a adolescente. Ele se apresentou ao delegado de Polícia Civil de Araçuai, acompanhado de um advogado, dois dias depois de ter cometido o homicídio. Tudo começou com uma briga em um trailer existente no alto da rua Uberaba, ao lado de uma mercearia, por volta das 19 horas de segunda-feira (22/10).

Dois homens,  Leandro e  Edson Pereira da Silva, 20 anos, conhecido por Neguinho, discutiam por motivos ainda não esclarecidos pela polícia. Messias entrou na confusão para defender Leandro. Neste momento, Edson se retirou do local acompanhado do pai e da mãe.

“Messias foi atrás e jogou uma pedra, atingindo o pai de Edson, Adeilson Pereira Silva, 42 anos. Em seguida sacou uma arma e  atirou”, contou um policial militar.

A bala acabou atingindo a adolescente que estava próxima. Ela foi atendida no hospital São Vicente e transferida depois para Teófilo Otoni, onde faleceu. A Polícia Militar transferiu o caso para a Polícia Civil.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger