domingo, 23 de setembro de 2012

VÂNDALOS PICHAM E ATIRAM BOMBA EM CASA DA MÃE DE CANDIDATOS EM JOAÍMA


Candidato a vereador declarou apoio ao irmão, que concorre à prefeitura por outra coligação. A palavra "traidor" foi pichada na porta da residência.

A casa da mãe de dois candidatos a prefeito e vereador da cidade de Joaíma, no Vale do Jequitinhonha, foi atacada por vândalos na madrugada deste domingo. A polícia e a família suspeitam que o crime tenha motivação política.

Segundo João Fontes Quaresma, que disputa a vaga na prefeitura da cidade pelo PP, a mulher de 67 anos mora no Centro de Joaíma com uma criança de 8 anos, filha do candidato a vereador James Fontes Quaresma (PT). A família participava de uma festa de casamento e só ficou sabendo do ataque pela manhã. “Na madrugada soltaram uma bomba e picharam a casa. Ela ficou com medo e não acionou ninguém. Agora pela manhã que nós descobrimos. Ela esta hospitalizada com pressão alta”, explica João Quaresma. A mulher está em observação no Hospital Municipal Antônia Grapiúna. 

O candidato acredita que o crime tenha motivação política pois, apesar de pertencerem a coligações diferentes, o irmão recentemente declarou apoio à sua candidatura a prefeito. Outro indício da motivação é que a palavra “traidor” foi pichada na porta da residência, que fica ao lado da delegacia da cidade. Quaresma também afirma que esse não foi o primeiro ataque. “Esses dias, durante um comício, também soltaram uma bomba”, diz. Um boletim de ocorrência foi registrado, mas até o fim da manhã deste domingo nenhum suspeito havia sido localizado, de acordo com a Polícia Militar.

Fonte: Estado de Minas

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger