segunda-feira, 3 de setembro de 2012

UFVJM OFERECE 200 VAGAS EM CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA À DISTÂNCIA


Inscrições serão abertas de 10 de setembro a 8 de outubro,  para o pólos de Nanuque, Taiobeiras, Teófilo Otoni e Turmalina


A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM – informa que, no período de 10 de setembro a 08 de outubro de 2012, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Educação a Distância – EaD 2012/2, para o curso de Graduação em Administração Pública.

o 200 vagas em 4 Pólos, nos Vales do Jequitinhonha e Mucuri.

Curso Bacharelado em Administração Pública
Nanuque - Vale do Mucuri - 50 vagas
Taiobeiras - Vale do Jequitinhonha - 50 vagas
Teófilo Otoni - Vale do Mucuri - 50 vagas
Turmalina - Alto Jequitinhonha - 50 vagas

A metodologia do curso envolve a participação obrigatória em atividades a distância, por intermédio de material didático distribuído ao aluno e da conexão via internet, encontros e avaliações presenciais previamente agendadas a serem desenvolvidas no pólo de apoio presencial para o qual o candidato efetuar sua inscrição, assim como, estágios e atividades práticas agendadas, conforme estabelecido no Projeto Pedagógico do Curso.

INSCRIÇÃO

As inscrições para o Processo Seletivo de Educação a Distância – EaD 2012/2 poderão ser feitas, no período de 10 de setembro a 08 de outubro de 2012, via Internet no site www.ufvjm.edu.br e na secretaria da FUNDAEPE, Rua da Glória, 187 – Centro - – Diamantina ou no CAIC, Avenida Luiz Boali, s/n – Jardim Ipiranga – Teófilo Otoni.

O Pólo escolhido na inscrição será aquele no qual o candidato, caso seja aprovado no Processo Seletivo, frequentará o curso inteiro.

Mais informações: (38) 3532-6000, (38) 3532-1200 e (33) 3522-6037.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger