sábado, 8 de setembro de 2012

POLICIAIS CIVIS PRENDEM AUTOR DE HOMICÍDIO EM ITAMARANDIBA-MG


Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos nessa segunda-feira (3), suspeitos de matar a tiros Gabriel Martins Pires, 16 anos. Momentos antes de falecer no hospital, o adolescente informou o nome dos autores. 

Em conjunto com a Polícia Militar, policiais civis de Itamarandiba localizaram e prenderam A.F.C., 28 anos, e apreenderam dois adolescentes de 16 e 17 anos. A vítima foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo calibre .32. Os autores afirmaram não estar com a arma. 

Gabriel, que já tinha registro na polícia por furto, estava envolvido com o tráfico de drogas, assim como os suspeitos. A motivação seria um desentendimento entre a vítima e os autores. Os adolescentes apreendidos atuavam como “aviãozinho” para A.F.C.. O suspeito foi conduzido para a Cadeia de Itamarandiba e os adolescentes encontram-se apreendidos, à disposição da Justiça. 

Fonte: PCMG

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger