terça-feira, 25 de setembro de 2012

PM APREENDE DROGAS E ARMAS EM IMÓVEL DE CANDIDATO A VEREADOR EM JOAÍMA-MG


Denúncias anônimas indicaram que o candidato guardava drogas em uma construção, mas o candidato não estava no local.

Um menor foi apreendido, suspeito de tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (25), em Joaíma (MG). Segundo a Polícia Militar, ele estava na casa de Carlos Charles Alves Franca, candidato a vereador na cidade, onde foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda, uma carabina calibre 44, 75 gramas de crack, 25 gramas de cocaína e uma bucha de maconha.

Drogas e armas apreendidas pela PM na casa de candidato a vereador de Joaíma/MG. (Foto: Polícia Militar)
A Polícia encontrou também num terreno do candidato, localizada no bairro Ipê III, 26 buchas de maconha, 22 pedras de crack e 9 papelotes de cocaína. Foram apreendidos ainda um frigobar, um aparelho de som e uma caixa de som automotivo.

Segunda a PM, a ação só foi possível graças a uma denúncia anônima. Mas o candidato não estava em casa no momento das buscas.

Do G1 Vales de Minas

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger