segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MINAS NOVAS/MG: ACIDENTE COM MOTONIVELADORA QUASE PROVOCA TRAGÉDIA


Veículo, de propriedade da Prefeitura local, invadiu parte da casa, sem ferir ninguém.

Uma motoniveladora da Prefeitura de Minas Novas quase provocou uma tragédia na Rua Atlântico, bairro Planalto, próximo ao Grande Hotel, em Minas Novas.


O acidente ocorreu por volta das 10:30 horas deste domingo (23/09/2012). O veículo invadiu a casa do morador conhecido como “Beto”, que por sorte, encontrava-se com os familiares na casa do vizinho.


Segundo informações dos moradores, o veículo estava realizando a terraplanagem da referida rua, para que fosse calçada posteriormente.


Ao perder o controle, o veículo destruiu o muro frontal, lateral e parte da varanda da casa e por pouco não atingiu a residência. 

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    7 comentários:

    Anônimo disse...

    como bom,minasnovense,demorou mais mesmo assim a bruxa está a solta,não foi desta vez,mais como brasileiro não desiste nunca?

    Anônimo disse...

    se for de baixo calão,ainda vivemos na ditadura do regime militar

    Anônimo disse...

    São coisas feitas corridas às vésperas de eleição. E aí que vem o perigo.
    Porque só agora o calçamento ou asfalto.
    O Prefeito de Minas Novas usa de seu poder e não tem justiça para ele.

    Anônimo disse...

    As gambiarras da prefeitura de Minas Novas... Às vésperas de eleição então nem se fala... um grande desrespeito com nosso povo. Atenção tem muito lobo disfarçado de cordeiro.
    Que possamos analisarmos fazermos as melhores escolhas à PREFEITO, mas sem esquecer da CÂMARA DOS VEREADORES visto que nos últimos anos nosso PODER LEGISLATIVO tem sido uma lástima, pra não dizer outra coisa.
    Portanto pensemos bem e que possamos ser verdadeiros cidadãos votando de maneira consciente de modo a acabarmos com essa bagunça que se instaurou em Minas Novas nos últimos anos.......

    Anônimo disse...

    É isso mesmo. O Prefeito "Zé", é um lobo vestido de cordeiro.Vamos votar em gente humilde como Gil e Aécio. Esses dois serão a nossa salvação.
    GIL E AÉCIO. 23. CONFIRMA!

    Anônimo disse...

    Vocês viram a baixaria que os canditados do 22 deixaram acontecer. Depois fala que o candidato Rogério é o melhor para Minas Novas. Não pouparam nem a mãe do candidato que melhor está colocado nas pesquisas. A fala dos irmãos é pura inveja. Pois Gil trabalha e subiu na vida. Não esquecendo que os irmãos que estão contra ele venderam mais de 10.000 garrafinhas de refrigerante para a Prefeitura. Vá na Câmara Municipal e confirma, as prestações de conta da Prefeitura estáo lá.Eles estão é com medo de perder a mamadeira. Por isso caro eleitor, vamor votar em GIL e AÉCIO (23) e dar um basta para esta política dos candidatos da situação.

    Anônimo disse...

    Bernardo,

    Porque não foi publicado matéria do acidente que acabou na morte do motorista aqui em Minas Novas.

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger