sábado, 20 de outubro de 2012

MINAS NOVAS-MG: AVIÕES DO FORRÓ NAS COMEMORAÇÕES DOS 282 ANOS DA CIDADE

Após boatos nas redes sociais sobre a vinda da banda Aviões do Forró no aniversário de Minas Novas/MG, foi confirmado nesta semana (ver site da banda) o show da banda para o dia 28 de outubro, um domingo, em comemoração do 282 anos da bicentenária cidade mãe do Vale do Jequitinhonha.












*Aguarde maiores informações sobre a programação completa dos 282 anos de Minas Novas-MG

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    O Prefeito José Henrique não pensa na Cidade Pobre do Vale Jequitinhonha. Gastar R$ 200.000,00 com uma Banda é um absurdo. Ruas sem calçamento. Funcionários sem acerto desde 2009. O Prédio da Prefeitura velha quase caindo. Sobrado da Rua São José em estado crítico, quase caindo nos pedestres. Isto é uma vergonha.

    Prefeito, fazendo propaganda em Rádio colocando seu nome. Isto também é um absurdo.

    Coitado do Futuro Prefeito "Gil" que vai achar uma grande dívida para pagar.

    O Promotor deveria tomar providências e pedir o afastamento desse Prefeito.

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger