domingo, 23 de setembro de 2012

DIRETOR COMPARECE, MAS EXIBIÇÃO DE 'FEBRE DO RATO' É ADIADA EM ARAÇUAÍ

Expectadores não puderam acompanhar o lançamento do longa-metragem de Cláudio Assis por causa de problemas técnicos no cinema.


O Cinema Meninos de Araçuaí adiou a estreia do filme 'Febre do Rato' que aconteceria nesta sexta-feira (21), em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. O diretor do longa-metragem, Cláudio Assis, esteve na cidade para acompanhar o lançamento, mas não houve exibição do filme.
Diretor de 'Febre do Rato', Cláudio Assis, não conseguiu assistir a estréia de seu filme em Araçuaí (Foto: Diego Souza)
De acordo com a coordenadora do cinema, Advete Santana, problemas técnicos impediram que o filme fosse rodado.
"Infelizmente houve um problema que não poderemos resolver a tempo. Lamentamos muito não exibir o filme nesta noite, principalmente pelo fato de termos a presença do diretor Cláudio Assis. Pedimos desculpas aos presentes e também ao Cláudio", explicou a coordenadora.

Compreensivo, Cláudio Assis também lamentou o incidente. "A gente lamenta, mas não adianta ficar bravo. Se ficar bravo adiantasse, eu até ficaria", brincou o diretor.

Uma nova data para o lançamento de 'Febre do Rato' em Araçuaí será marcada nos próximos dias.

Do G1

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    prof.rossandro disse...

    Pena!...Assistí ao filme na pré-estreia aqui no Rio de Janeiro, no Espaço Cultural Finep, onde após a exibição teve um debate com o Diretor Claudio Assis e os atores. Prefiro acreditar que tenha sido realmente motivação técnica a razão para a não exibição de "Febre dos Ratos", pois a película nos remete a uma forte reflexão sobre o modelo de sociedade de opressão e dominação. E isso em véspera de eleição, pode ser extremamente perigoso, pois problematiza e mostra que não é indiferente viver face à alienação. O Filme mexe com a nossa cabeça!...Muito bom filme!....

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger