quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ADOLESCENTE DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO NO LAGO DA USINA DE IRAPÉ EM BERILO-MG


Segundo o Corpo de Bombeiros de Diamantina, o corpo estava em avançado estado de decomposição e não foi possível esclarecer a causa da morte.

Corpo do jovem foi encontrado nas proximidades do
lago da Usina de Irapé em Berilo - Foto: Divulgação
O corpo de um adolescente de 16 anos, desaparecido desde a última sexta-feira (21/09), foi encontrado boiando no rio Jequitinhonha, no município de Berilo, próximo à Barragem de Irapé, no Vale do Jequitinhonha, nesta quinta-feira (27/09).

Segundo o Corpo de Bombeiros de Diamantina, o corpo estava em avançado estado de decomposição e não foi possível esclarecer a causa da morte.

Conforme informações da Polícia Militar, após o sumiço do garoto familiares procuraram a polícia para registrar um boletim de ocorrência.

Um morador da região avistou o corpo boiando e chamou a PM, que pediu reforço aos bombeiros. Ainda de acordo com a PM, o jovem era conhecido na região por cometer pequenos furtos, no entanto, eles não acreditam que o menor tenha sido assassinado. A hipótese mais provável é que ele tenha caído no rio.

O corpo foi periciado e, em seguida, levado para o Instituto Médico Legal (IMl) da cidade de Capelinha.

Fonte: O Tempo, via Gazeta de Araçuaí

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger