domingo, 19 de agosto de 2012

TRAGÉDIA: CRIANÇA MORRE AO DESPENCAR DO TELHADO DO CAIC EM ALMENARA/MG


Uma criança morreu ontem, 17/08 depois de cair do telhado da Escola Municipal Corina Ferraz de Brito (CAIC) em Almenara. 


ENTRADA PRINCIPAL DO CAIC EM ALMENARA/MG
Segundo informações de testemunhas, a criança tinha entre 7 e 8 anos. Sem ninguém para fiscalizá-lo, o garoto teria se aventurado na cobertura da Quadra do CAIC - (Em formato de pirâmide). 

Em certa altura, a estrutura não suportou o seu peso, vindo a cair em queda livre, rumo ao chão. Quem presenciou o fato, diz que o garoto bateu primeiramente com a cabeça ao chão, vindo a falecer instantaneamente.

 *INFORMAÇÕES OBTIDAS COM PESSOAS QUE PRESENCIARAM O FATO

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger