segunda-feira, 20 de agosto de 2012

PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA, 21/08/12


Na próxima terça-feira (21) começa a veiculação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão. De acordo com a Lei nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), a propaganda será exibida durante 45 dias e será encerrada no dia 4 de outubro.


Para as cidades do Vale do Jequitinhonha, as rádios locais transmitirão os programas eleitorais em sua cidade, no horário obrigatório estabelecido pelo TSE (veja abaixo).

Em Belo Horizonte, a propaganda em bloco do horário eleitoral gratuito será aberta, conforme sorteio realizado em audiência pública, pelos candidatos a vereador do Partido da Causa Operária (PCO). Entre os candidatos a prefeito, Patrus Ananias (PT/Coligação Frente BH Popular) será o primeiro a aparecer na propaganda eleitoral gratuita. Na própria terça-feira, os candidatos a prefeito terão apenas a propaganda em inserções, já que os blocos destinados aos candidatos a prefeito e a vice-prefeito são veiculados às segundas, quartas e sextas-feiras.

O presidente da Comissão de Propaganda Eleitoral de Belo Horizonte, Luiz Carlos Corrêa, tem a expectativa de uma campanha de alto nível: “espero que os candidatos se dediquem a esclarecer sobre suas propostas, sem que haja ataques pessoais”.

O horário destinado à divulgação, em rede, da propaganda eleitoral, será da seguinte forma:

Candidatos a prefeito e vice-prefeito - às segundas, quartas e sextas-feiras: 

- das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30, no rádio;
- das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21h, na televisão;

Candidatos a vereador - às terças, quintas-feiras e sábados:

- das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30, no rádio;
- das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21h, na televisão.

As inserções, destinadas apenas às candidaturas a prefeito e vice-prefeito, serão veiculadas entre 8 e 24 horas, de acordo com o plano de mídia já estabelecido, conforme as normas em vigor.

Fonte: TER-MG

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger