segunda-feira, 27 de agosto de 2012

MATEUS ATENDE PEDIDO DA MÃE E MARCA O PRIMEIRO GOL PELO CRUZEIRO


Zagueiro marcou o gol de empate da equipe celeste nos descontos.

O zagueiro Mateus foi uma surpresa no clássico, entrando na vaga do contundido Ceará. E teve uma participação importantíssima. Autor do gol de empate, já no finalzinho do jogo, ele saiu de campo como uma das figuras do empate em 2 a 2. Após marcar pela primeira vez com a camisa do Cruzeiro, Mateus revelou o pedido que recebeu na véspera da partida.


- Minha mãe tinha até brincado que estava na hora de eu fazer o gol. Fui feliz, pude ajudar. Mas o mérito é de todos, está todo mundo de parabéns.

O gol de Mateus foi dramático. A Raposa tomou a virada já no final do jogo, logo após ficar com um jogador a mais. Os minutos finais foram de pressão celeste, e o gol de Mateus coroou o esforço do time cruzeirense.


- Foi um bela jogada, acho que do Thiago. Antes, pediram uma falta que não foi, o Thiago dominou e deu para o Montilllo, que foi ao fundo e cruzou. Eu estava dentro da área. Tive a felicidade de antecipar e fiz o gol.

Decisivo no clássico, Mateus só foi titular por conta da contusão de Ceará. O zagueiro celeste foi confirmado minutos antes do jogo e elogiou a atuação da equipe.

- Infelizmente perdemos o Ceará. Mas eu estava preparado. A escalação saiu hoje, foi uma surpresa. Não conseguimos a vitória, mas está todo mundo de parabéns. Esse ponto ficou de bom tamanho.


Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger