quinta-feira, 23 de agosto de 2012

JOVEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA IRMÃ EM ITAMARANDIBA-MG


Um jovem de 22 anos foi preso nessa terça-feira (21) suspeito de estuprar a própria irmã, de 15 anos, em Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a polícia, o crime foi denunciado pela própria vítima. No momento da prisão, o homem tentou fugir por duas vezes e negou o crime.

Segundo o delegado Felipe Pontual, a menor procurou a delegacia para relatar o crime, que teria ocorrido na comunidade de Lages dias atrás. "O depoimento dela foi bastante contundente e tinha elementos suficientes que comprovavam o abuso", afirma o delegado. Após ouvir a vítima, uma equipe de investigadores à paisana saiu em busca do acusado.

O jovem foi flagrado em uma casa, na zona rural da cidade de Itamarandiba, onde estava sozinho e com sintomas de embriaguez. Os policiais deixaram a viatura em um local distante e fez o restante do trajeto a pé. Ao perceber que seria preso, o acusado resistiu e, mesmo algemado, ainda tentou fugir. Ele correu por alguns metros, mas foi imobilizado pelos investigadores.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento. Ele nega ter abusado da irmã. A menina passou por exames que comprovaram rompimento do hímem.
Triste realidade

Segundo delegado, esse tipo de crime é comum na região. "Aqui na cidade, 95% dos casos de estupro envolvem familiar, seja padrasto, irmão, pai, avó".

Fonte: O Tempo, via Capelinha.net

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger