sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ITAOBIM/MG: JOVEM TROCA CARRO DO PAI POR DUAS PEDRAS DE CRACK

No desespero pra manter o vício da droga, um jovem trocou o carro do pai por duas pedras de crack em Governador Valadares. Em lágrimas, o rapaz contou que há dez anos é viciado na droga e faz de tudo para conseguir o crack.



De acordo com o pai, a família fazia uma viagem a trabalho e estava almoçando em um posto de combustível, quando o filho pediu a chave para ir dormir no veículo. Ele pegou o veículo e seguiu para a cidade de Itaobim, onde fez a troca.

Indignada com mais uma atitude de desespero do filho para sustentar o vício, a mãe garante que esta não é a primeira vez que o filho vende o que tem para comprar pedras de crack.


Carro foi recuperado em um posto
“Pego dinheiro e compro roupas para ele. E não gosta de roupa ruim não, vou lá compro roupa boa e ele troca por drogas. No sábado, ele trocou um tênis que eu dei de R$ 250 por droga", desabafou a mulher.

Altivo Júnior foi liberado após prestar depoimento. A família do jovem tenta convencê-lo a se internar em uma clínica de recuperação.



Fonte: TV Alterosa

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger