sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ITAOBIM/MG: JOVEM TROCA CARRO DO PAI POR DUAS PEDRAS DE CRACK

No desespero pra manter o vício da droga, um jovem trocou o carro do pai por duas pedras de crack em Governador Valadares. Em lágrimas, o rapaz contou que há dez anos é viciado na droga e faz de tudo para conseguir o crack.



De acordo com o pai, a família fazia uma viagem a trabalho e estava almoçando em um posto de combustível, quando o filho pediu a chave para ir dormir no veículo. Ele pegou o veículo e seguiu para a cidade de Itaobim, onde fez a troca.

Indignada com mais uma atitude de desespero do filho para sustentar o vício, a mãe garante que esta não é a primeira vez que o filho vende o que tem para comprar pedras de crack.


Carro foi recuperado em um posto
“Pego dinheiro e compro roupas para ele. E não gosta de roupa ruim não, vou lá compro roupa boa e ele troca por drogas. No sábado, ele trocou um tênis que eu dei de R$ 250 por droga", desabafou a mulher.

Altivo Júnior foi liberado após prestar depoimento. A família do jovem tenta convencê-lo a se internar em uma clínica de recuperação.



Fonte: TV Alterosa

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Unknown disse...

    Que Deus possa ter misericordia desse rapaz

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger