quarta-feira, 29 de agosto de 2012

INVESTIGADOR DA POLÍCIA CIVIL MATA PASSAGEIRO DURANTE ASSALTO EM ÔNIBUS DA RIO DOCE


A Policia Militar acredita que com os gritos do trocador, um passageiro tentou sair do veículo e foi morto pelo investigar que o confundiu com o assaltante.

Foto ilustrativa
O assalto, seguido de morte, ocorreu no trajeto entre as cidades de Medina e Itaobim, no Vale do Jequitinhonha. Um investigador da Polícia Civil de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha (MG) matou a tiros um passageiro que estava no ônibus da Rio Doce que se deslocava de Vitória da Conquista (BA)  passando por Medina(MG).

O passageiro foi confundido com um  assaltante, segundo fontes da Polícia Militar.

O investigador já esta preso e à disposição da Justiça. Tudo aconteceu no inicio da tarde de terça-feira (28/08). No trajeto entre as cidades de Medina e Itaobim, o ônibus da Viação Rio Doce foi parado por um homem que dirigia um gol prata sem placa.

Ele entrou e anunciou o assalto ao motorista e ao trocador. Após o assalto, o trocador, apavorado, abriu a porta da divisória entre a cabine e o compartimento de passageiros e, começou a gritar que era assalto.

O investigador, segundo informações preliminares da Polícia Militar, estava sentado em uma poltrona no fundo do ônibus, ouvindo música com um aparelho no ouvido.

A Policia Militar acredita que com os gritos do trocador, um passageiro tentou sair do veículo. 

“Acreditando que se tratava do assaltante, ele acabou atirando neste passageiro”, disse um militar.

O passageiro, provavelmente da cidade de Vitória da Conquista, morreu na hora.


 A Polícia Militar de Itaobim e Medina foram acionadas. Após rastreamento, o assaltante foi encontrado em um matagal da cidade de Medina. Ele foi preso em flagrante. O  carro usado no assalto também foi apreendido.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, na semana passada foram realizados três assaltos a postos de gasolina na região de Itaobim. Os assaltantes usavam um gol prata com placa de Araçuaí.

“É possível que seja o mesmo caso usado no assalto ao ônibus da Rio Doce”, disse um sargento da PM. Não foi possível apurar a identidade do passageiro morto e do investigador. Estas informações deverão ser repassadas à imprensa ainda hoje.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger