terça-feira, 7 de agosto de 2012

BR-367: REALIZADA SESSÃO PARA ENTREGA DE PROPOSTAS DE PREÇOS

Sessão, que já havia sido cancelada anteriormente, aconteceu nesta terça-feira (07/08/2012).


Foi realizada na manhã desta terça-feira (07/08), na sala de licitações do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Brasília-DF, a sessão de entrega dos envelopes por 12 empresas interessadas em asfaltar trechos da BR-367.

Situação da BR-367 no trecho entre Minas Novas - Chapada do Norte
A sessão foi presidida pela Sra. Carmem Regina Linhares Pereira Resende, e tinha como objetivo selecionar a melhor proposta para a seleção de empresas especializadas para elaboração de estudos, projetos básicos e executivo de engenharia para implantação e pavimentação da BR-367, subdivido em dois lotes.

Foi verificado pela presidente da licitação, Sra. Carmem, que todas as empresas participantes do certame estavam devidamente regulares. Após a conferência da documentação de todas as empresas, a presidente da licitação informou que as propostas serão analisadas em sessão pública a ser marcada oportunamente.

Fica a expectativa para que seja designado sessão pública para abertura das propostas o mais breve. O povo do vale já cansou de ser humilhado pelas condições ridículas que se encontra a BR-367!

Para acompanhar o imbróglio da BR-367, Clique Aqui
Para acompanhar o andamento do processo junto ao DNIT, Clique Aqui

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger