quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ADOLESCENTE MORRE ELETROCUTADO EM DISPUTA POLÍTICA EM SANTA MARIA DO SALTO‏


Foto Ilustrativa

Um adolescente morreu eletrocutado na tarde de ontem, 27, em Santa Maria do Salto/MG, no Vale do Jequitinhonha. Segundo testemunhas, a morte do adolescente teria sido estimulada a partir de uma disputa política.


Um grupo de pessoas tentavam retirar uma vara de bambo de 15 metros enterrada próximo a rede elétrica quando a vara veio a tocar em um fio de média tensão.


Igor Dias Lopes de 16 anos segurava a vara em cima de uma escada quando recebeu a descarga elétrica. Na queda da escada, o adolescente bateu com a cabeça no chão e morreu. Segundo relatos de testemunhas, os envolvidos estavam participando de uma disputa política para ver quem hasteava a bandeira mais alta.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para evitar risco de descarrega elétrica, uma vez que a vara ainda estava encosta no fio. A CEMIG foi acionada e liberou o local após normalizar a área. O corpo do adolescente foi liberado para a funerária.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger