sábado, 18 de agosto de 2012

ABERTAS AS INSCRIÇÕES DE TRABALHOS PARA A 7ª EDIÇÃO DO SEMINÁRIO VISÕES DO VALE


Os trabalhos podem partir de diferentes áreas do conhecimento e instituições de pesquisa.

O Visões do Vale VII recebe, a partir do dia 30 de Agosto, inscrições de trabalhos acadêmicos para apresentação no evento. Serão aceitos trabalhos de pesquisa e/ou extensão de diferentes áreas do conhecimento e de qualquer instituição de pesquisa. As inscrições são gratuitas.

O Seminário é Realizado pelo Programa Polo de Integração da UFMG no Vale do Jequitinhonha e acontece desde 2004, reunindo pesquisadores, acadêmicos, agentes governamentais e a população do Vale do Jequitinhonha com o objetivo de compartilhar diferentes pontos de vista acerca de questões importantes sobre a região. O evento busca propor discussões temáticas que abordem as características, problemas e potencialidades do Vale.

O tema da Sétima edição é  “Vale do Jequitinhonha: ocupação e trabalho”. O evento ocorrerá nos dias 08 e 09 de Novembro de 2012, no Campus Pampulha da Universidade Federal de Minas Gerais, em Belo Horizonte. A programação conta com conferências, mesas-redondas e com as comunicações orais de trabalhos.

O período de Inscrições segue até o dia 24 de Setembro. Cada candidato, ou grupo, pode inscrever mais de um trabalho. Os resumos dos trabalhos devem ser enviados para o e-mailvisoesdovale@proex.ufmg.br, seguindo o modelo abaixo:

Normas para submissão dos trabalhos:
Envio de resumo da comunicação:
- Arquivo salvo no formato .doc (Windows 97–2003)
- Formato de página A4
- Todo o texto, inclusive a identificação, devem estar em fonte Times New Roman, corpo 12, entrelinhas simples, conforme o modelo abaixo:

TÍTULO CENTRALIZADO, EM NEGRITO, EM LETRAS MAIÚSCULAS
Nome
(s) do(s) autor(es) ,centralizado
Instituição(ões), centralizado
E-mail do(s) autor(es), centralizado
PALAVRAS-CHAVE: (até 4 palavras-chave)

Texto do resumo com até 300 palavras, justificado.

O resultado da seleção será informado no dia 08 de Outubro e os candidatos selecionados serão contatados através do e-mail informado no ato da inscrição. Após o resultado deverão ser enviadas as versões completas dos trabalhos  até o dia 20 de Outubro de 2012.

Serviço

Evento: Visões do Vale VII
Data: 08 e 09 de novembro de 2012
Submissão de trabalhos: 30 de Agosto à 24 de setembro de 2012

Inscrições de trabalhos gratuitas.
Vagas limitadas.

Outras informações:

Programa Polo de Integração da UFMG no Vale do Jequitinhonha
Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Minas Gerais

Telefones: (31) 3409-4067

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger