sexta-feira, 13 de julho de 2012

TRAGÉDIA: HOMEM MATA COMPANHEIRA E SE SUICIDA NA COMUNIDADE DE IMBIRUÇU, MINAS NOVAS-MG


Segundo a mãe de uma das vítimas, rapaz, que trabalhava em São Paulo, não aceitou o fim do relacionamento.

Uma tragédia abalou a comunidade de Imbiruçu, em Minas Novas-MG, Vale do Jequitinhonha. Admilson Pereira Santos, de 21 anos matou com um tiro na cabeça sua companheira Laurinda Edmara Correia Viana, de apenas 15 anos. Após o crime, o rapaz suicidou também com um tiro na cabeça.

Segundo a genitora da menor, ambos viviam juntos. O autor dos disparos estava trabalhando em São Paulo e tinha retornado à Imbiruçu há pouco mais de uma semana.

Aparentemente o casal não tinha qualquer desavença, mas a mãe da vitima relatou que sua filha teria dito ao autor do crime que queria se separar. No local dos fatos, a Polícia encontrou os corpos do autor e da vitima caídos ao solo com perfurações por arma de fogo, uma em cada corpo, ambos na cabeça.

Vitimas:

Admilson Pereira Santos, 21 anos de idade. Nascido em 07/11/1990, natural de Minas Novas-MG.

Laurinda Edmara Correia Viana, 15 anos de idade. Nascida em 07/12/1996, natural de Minas Novas-MG.

Fonte: Rádio Bom Sucesso (com alterações)

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger