terça-feira, 24 de julho de 2012

MATEUS JOGA BEM E ENTRA NA SELEÇÃO DA 11ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Jogador recebeu 12,60 no fantasy game Cartola FC e figurou na seleção da rodada, conforme divulgação do Globo Esporte.com.

No Independência, os destaques foram três defensores: o goleiro Fábio, o lateral-direito Ceará e o zagueiro Mateus. O primeiro parou o ataque rubro-negro ao praticar quatro defesas difíceis na partida; o segundo deu uma assistência para Borges marcar o gol do triunfo. Mateus destacou-se com cinco roubadas de bola. Como o Cruzeiro não sofreu gol no duelo, o cartoleiro que escalou o trio se deu bem na rodada.

O turmalinense Mateus ganhou a titularidade no cruzeiro e agradou o técnico Celso Roth. Nas quatro primeiras partidas como titular, o zagueiro venceu todas. Depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, voltou a atuar como titular e deverá ser titular nesta quarta-feira, diante do Corinthians.

Para acessar o Cartola FC, Clique Aqui

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    Que notícia mentirosa heimm, o zaga do cruzeiro tá sendo muito criticada, eu pelo menos ouço todos os dias a itatiaia e não vi ninguém falando que a zaga tava boa não, e olha que deve ter uns 30 comentaristas dando opinião, todo mundo sabe que o mateus é fraco. Foram melhores do as últimas partidas mas seleção de rodada já demais né.

    Bernardo Vieira Silva disse...

    Bom, primeiro que não "inventei" a matéria. Ela consta no site do Globo Esporte. Poderá acompanhar a nota recebida pelo Mateus no link do Cartola FC.
    Concordo que ele está longe de ser um cracaço, mas, mesmo não sendo brilhante, o cruzeiro cresceu. Chegar onde ele chegou é para poucos.

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger