quinta-feira, 26 de julho de 2012

JOVEM QUE ASSALTOU POSTO CRISTAL DE CORONEL MURTA MORRE EM DIAMANTINA


Halber sofreu um acidente de moto durante a fuga. 

Seu quadro se agravou e ele foi transferido do hospital de Araçuai para Diamantina. Ele era acusado de ter matado a tiros em abril deste ano, o cortador de cana Higor José, que também era homicida.

Halber estava internado no hospital de Araçuai e foi transferido para Diamantina após complicações no seu quadro de saúde. Um dos homens que assaltaram o Posto Cristal em Coronel Murta (MG) morreu na manhã desta quarta-feira (25/7) no hospital de Diamantina (MG).

Foto: Sérgio Vasconcelos - Gazeta de Araçuaí

Halber Douglas Vieira dos Santos, 21 anos, foi transferido do Hospital São Vicente de Paula, de Araçuaí, para Diamantina após complicação do seu quadro de saúde.

Na noite de sexta-feira (20/7), ele participou de um assalto ao Posto Cristal de Coronel Murta, junto com outro comparsa, Marco Antonio Pereira dos Santos, 23 anos.

Eles fugiram em uma moto Honda Bros 150, levando cerca de R$ 120.

Durante a fuga eles se acidentaram em uma curva da BR-367 em Araçuai , km 288 , nas proximidades de um Motel, no sentido da cidade de Virgem da Lapa.

A Polícia Militar foi avisada através de uma denúncia anônima. Os dois foram presos e apenas Halber ficou internado, sob a guarda da Polícia Militar.

Ele tinha outras passagens pela polícia e era acusado de ter matado a tiros, na tarde de 15/04, Higor José Silva Gonçalves, 30 anos, conhecido por Trutinha.

Há suspeitas de que Higor tenha sido morto por vingança, porque matou a facadas o adolescente Fernando Gomes da Silva Queiroz, 18 anos, amigo de Halber. Os dois crimes ocorreram no bairro Canoeiro (Mutirão) onde todos os envolvidos moravam.

Halber será enterrado em Araçuai(MG). Seu comparsa no assalto ao Posto Cristal está preso no Presídio de Araçuai.

Fonte: Gazeta de Araçuaí

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger