terça-feira, 3 de julho de 2012

INVICTO COM A CAMISA DO CRUZEIRO, MATEUS DEVE VOLTAR CONTRA O INTER


Zagueiro participou das quatro vitórias do time neste Brasileirão. Contra o São Paulo, na derrota por 3 a 2, no Independência, estava suspenso. 

'Talismã' Mateus pode voltar
contra o Internacional
Mateus entrou no Cruzeiro na partida contra o Botafogo, no Engenhão. O time venceu por 3 a 2, e o zagueiro continuou entre os titulares nas três partidas seguintes, contra Sport, Figueirense e Vasco. Mais três vitórias, além de atuações seguras. Com três cartões amarelos, ele ficou fora da partida contra o São Paulo e, coincidência ou não, o Cruzeiro sofreu a primeira derrota no Brasileirão, ao levar 3 a 2, em pleno Independência. O zagueiro nega o rótulo de talismã, mas afirma querer voltar ao time, na próxima partida, contra o Internacional.

- Espero dar continuidade ao meu trabalho. A gente vinha de quatro vitórias seguidas, mas infelizmente perdemos pro São Paulo. Estou à disposição do professor Roth e espero ser a opção dele nesta difícil partida contra o Inter.

O Cruzeiro era dono da melhor defesa do Brasileirão, com apenas três gols sofridos, ao lado de Atlético-MG e Grêmio. Somente na partida contra o São Paulo levou outros três, o que mostra a importância de Mateus para o esquema defensivo de Celso Roth. O zagueiro, porém, foi político e não comentou as falhas dos companheiros de time.

- A semana está iniciando e o professor ainda não conversou com a gente. Infelizmente, tomamos alguns gols. Perdemos pra uma excelente equipe, mas agora temos que esquecer isto e continuar trabalho pra somar pontos e voltar a brigar pela liderança, o que é o mais importante.

Internacional e Cruzeiro se enfrentam a partir das 18h30m (de Brasília), deste sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Do Globo Esporte.com

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger