quinta-feira, 5 de julho de 2012

INSS ANUNCIA AGÊNCIAS EM CARAÍ E CARLOS CHAGAS


Os moradores de Carlos Chagas (Mucuri) e Caraí (Vale do Jequitinhonha), em Minas Gerais, ganharam, nesta quarta-feira (4), suas Agências da Previdência Social (APS) do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX).

A agência de Carlos Chagas irá atender a população de 21 mil habitantes da cidade. Já a unidade de Caraí irá beneficiar, além da própria cidade, os municípios de Catuji, Itaípe e Padre Paraíso, totalizando 60 mil pessoas.

Expansão  – A previsão é que Minas Gerais receba mais 48 agências do Plano de Expansão desse montante, Carlos Chagas é a 24ª a ser inaugurada e Caraí, a 25ª. Ao final da implantação do PEX, o estado passará a contar com 194 unidades. Para expandir a rede em Minas Gerais, a Previdência Social está investindo R$ 85,3 milhões e outros R$ 45 milhões para modernizar a rede já existente.

Para a instalação das agências do Plano, a Previdência Social conta com a parceria das prefeituras, que doam os terrenos onde os prédios são construídos.

Fonte: INSS

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    vai ter concruso do inss esse ano no vale do jequitinhonha mg

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger