quarta-feira, 11 de julho de 2012

FESTUR 2012: ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA A NOITE DE TALENTOS GOSPEL


Estão abertas as inscrições para a NOITE DE TALENTOS 2012 Festival de Música Gospel, que está em sua 07ª edição e agora está sendo apresentado no palco do maior Festival de música da região (FESTUR).



Esse ano, as inscrições deverão ser feitas até dia 20 de agosto e as oito melhores músicas serão apresentadas na Noite Gospel do Festur, será uma noite especial que terá além do festival, um grande show com artista ainda não confirmado pela Prefeitura Municipal de Turmalina.

Teremos mais de R$ 3000,00 em prêmios para os três primeiros colocados, além do troféu e uma grande oportunidade para mostrar seu talento, o regulamento e a ficha de inscrição da NOITE DE TALENTOS estão disponíveis na página: 


Todas as informações sobre o festival poderão ser obtidas pelo telefone (38) 9161 9462.


A data do festival ainda não foi definida (05 ou 06 de setembro), mas o evento está confirmado para a o mês de setembro na abertura do FESTUR em Turmalina. 

As inscrições, o cd contendo música gravada e comprovante de depósito deverão ser enviados para o seguinte endereço: 
Rua do Trevo, nº 235, bairro do Campo, CEP: 39.660-000, Turmalina-MG.

Para baixar a ficha de inscrição, CLIQUE AQUI
Para baixar o regulamento do evento, CLIQUE AQUI

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger