terça-feira, 31 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012 EM MINAS NOVAS-MG: CONFIRA ENTREVISTA COM O CANDIDATO GIL

Candidato Gilberto Gomes de Sousa (PPS) foi o primeiro a conceder entrevista. O Blog do Jequi, em parceria com a Rádio Bom Sucesso e o Grupo MinasINova organiza o evento.


Nesta terça-feira, 31/07/2012, o eleitor minasnovense teve a oportunidade de conhecer um pouco mais do plano de governo do candidato Gilberto Gomes de Sousa, o Gil, e do seu vice-prefeito Aécio. Gil concedeu entrevista à rádio Bom Sucesso na manhã de hoje e falou sobre diversos temas, como educação, comércio, portadores de necessidades especiais, terceira idade, habitação/moradia, criação do distrito industrial, saúde, dentre outros temas.

De maneira simples e humilde, o candidato deu ênfase principalmente à educação, citando a valorização dos professores e serviçais, a perda da UFVJM para Capelinha-MG e a melhoria no transporte escolar. Disse ainda sobre a necessidade urgente em se criar o distrito industrial no município de Minas Novas-MG, de forma a valorizar e incentivar o comércio local.

Foto: Divulgação
Sobre os portadores de necessidades especiais, elogiou o trabalho da APAE e garantiu que irá contribuir na melhoria da instituição. Citou ainda a Conferência São Vicente de Paulo (idosos) e também se comprometeu a ajudá-la. Destacou também a necessidade de regularização dos loteamentos do município, o incentivo à habitação/moradia digna, através de construção de casas da COAHAB, com o apoio do governo federal e estadual.

Acompanhe, na íntegra, a entrevista concedida:




Lembrando que amanhã, quarta-feira (01/08/2012) será o candidato Rogério Lemos de Sousa – PR e na quinta-feira (02/08/2012) – Candidato José Felipe Mota Coelho – PV, ambas a partir das 11:00 horas da manhã, com transmissão da rádio Bom Sucesso (áudio) e twitcam (vídeo).

Para ter acesso ao registro de candidatura de Gilberto Gomes de Sousa e seu vice Aécio Guedes Soares Clique Aqui.

E você, o que achou da entrevista do candidato Gilberto Gomes de Sousa? Participe, opine!

Por Bernardo Vieira, do Blog do Jequi

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    54 comentários:

    Anônimo disse...

    OTIMO BLOG,

    Anônimo disse...

    Gostaria de saber sobre o meio anbiente quais projetos estao sendo criados para enriquecer os lençois freaticos dos rios e corregos. se nao exitir esses projetos nos proximos 20 anos nao havera cidade , os rios estao ficando sem agua , o nivel baixa de forma assustadora , e nao vejo os politicos usar o tema nas campanha , nao se esqueça se nao existir agua nao havera vida .

    Bernardo Vieira disse...

    Nas entrevistas não ficou muito claro como pretende recuperar os córregos/rios, mesmo tendo prometido, juntamente com a ARPA (Associação de Recuperação e Proteção Ambiental) recuperá-los.

    Anônimo disse...

    Por ser uma pessoa simples e da Zona Rural, valeu a pena escutar seus Projetos. Como o Bernardo mesmo disse: De maneira simples e humilde, o candidato deu ênfase principalmente à educação, citando a valorização dos professores e serviçais, a perda da UFVJM para Capelinha-MG e a melhoria no transporte escolar. Disse ainda sobre a necessidade urgente em se criar o distrito industrial no município de Minas Novas-MG, de forma a valorizar e incentivar o comércio local.
    Não esqueça da Barragem de Santa Rita.

    Anônimo disse...

    Mesmo de maneira humilde e simples temos que mostrar competência e conhecimentos sobre o que diz respeito ao nosso município, e não conseguí ver isso com o candidato Gilberto. E seu plano de governo. cadê?
    Nós não queremos um prefeito que seje manipulado, mas sim um prefeito que tem conhecimento e piniões próprias. Este aí, se ganhar nem na prefeitura irá entrar, pois quem está por trás de sua política, é quem irá comandar....
    Acordem, antes de irem para os debates, façam primeiro o plano de governo e também estude um pouco sobre o nosso município para não dar tanto vexame...que coisa feia e sem argumentos a entrevista de vcs....e sem contar que o seu sucessor deixou que os ouvintes da rádio o ouvisse ditar frases para o entrevistado. Foi um fiasco.......Pessoas inteligentes não caem nessa não!!!!

    Anônimo disse...

    Eu gostaria de saber dos candidatos do PR como o eleitor pode elegê-los se somos muito maltrados por funcionários da policlínica municipal diariamente e muitas vezes nem somos atendidos, o que é um absurdo, pois somos cidadãos e esse é um direito de todos independente de política e além disso, cadê os médicos que não atendem os pacientes pois os mesmos são atendidos por enfermeiras nessa tal de triagem e voltam para casa sem atendimento médico.Isso é o cúmulo do absurdo e uma grande falta de respeito com ser humano.Gostaria de obter uma resposta concreta desses candidatos se possível na próxima entrevista na rádio.

    vicente disse...

    Ao anônimo que se refere ao prefeito manipulado deveria ,entender ,conhecer as dificuldades do nosso municipio. Na prefeitura ja passaram doutor , piscicólogo ,senador biônico ,funcionario do tribunal de contas dentre outros. Como sera que estes administraram ? Hoje surje uma nova história nocenario politico minasnovence .So pra você entender melhor,se naõ é do seu conhecimento, Gil e Aécio,emprega cerca de 45 funcinários .Para Minas Novas é muito ,porque em uma cidade onde naõ tem nenhum incentivo por parte do poder municipal, é o mesmo que colher o verde no dezerto arenoso .

    Anônimo disse...

    Se o candidato Gil fosse manipulado não teria como candidato a vice-prefeito Aécio.
    É ele quem vai governar sim.

    Anônimo disse...

    Esta Música eu ofereço ao Prefeito de Minas Novas e seus candidatos.

    Cidade Abandonada
    Lourenço e Lourival

    Senhor prefeito de um jeito de imediato,
    As ruas da cidade estão cheias de buraco.
    Todos os dias quebra carro pelas ruas,
    O povo anda chiando dizendo que a culpa é sua.

    Estou falando em nome da sociedade ,
    Eu sei que dói a verdade, talvez o senhor não goste.
    Mais ontem mesmo eu vi a viola em caco,
    Fui desviar de um buraco acabei enchendo um poste.

    Senhor prefeito não dá mais pra suportar,
    Pelas ruas da cidade tem buraco pra danar.
    Buraco aqui, buraco ali, buraco lá!
    Seu prefeito tenha dó, desse jeito assim não dá.

    Buraco aqui, buraco ali, buraco lá!
    Seu prefeito tenha dó, desse jeito assim não dá.
    Ô seu prefeito, o povo não tá pagando IPTU não?!
    Tenha dó de nós seu prefeito...

    Nossa cidade já foi cartão de visita,
    Mais agora ta tão feia, todo mundo só critica.
    Muita sujeira, rua toda esburacada.
    Os bueiros entupidos é uma vergonha danada.

    A buraqueira e o asfalto corroído,
    Um verdadeiro perigo ontem quase fui pro saco.
    A qualquer hora pode haver um acidente,
    Morrer um pobre inocente por causa dos seus buracos.

    Senhor prefeito não dá mais pra suportar,
    Pelas ruas da cidade tem buraco pra danar.
    Buraco aqui, buraco ali, buraco lá!
    Seu prefeito tenha dó, desse jeito assim não dá.

    Buraco aqui, buraco ali, buraco lá!
    Seu prefeito tenha dó, desse jeito assim não dá.
    E seu prefeito, meu fusca ja foi,
    E eu votei no senhor...

    Anônimo disse...

    sera quer vai sobra para este prefeitonao e so asina .porque administra sao os que estao por traz

    vicente disse...

    Precisamos hoje para prefeito gente na qualidadade do Gil e Aécio;muitos os difamam . Mas maioria deles não tem o que fazer ou se; quer tem prestigio;então usam de má fé para demegrir a imagem dos dois.Votar hoje em candidatos que não tem o que fazer,ou diz,sou doutor, funcionario público,não é o perfil para candidatos a prefeito em Minas Novas;so cumprem metas. Candidatos a prefeitos;para Minas Novas tem de ter espirito de empreededorismo,e exercer,e não fazer discurssos com palavras dificeis ou mesmo escrito;porque desse tipo ja passaram muitos;e qual foi o resultado; { A MINAS NOVAS QUE AI ESTA.Então avalie os candidatos.....

    Anônimo disse...

    Gil é o melhor,tenho certeza.
    Vamos votar no novo, para que nossos filhos possam ver dias melhores em nossa Minas Novas.

    Vamos dar um basta no enriquecimento de muitos, como:
    Prefeito, amigos, secretários e outras pessoas que fazem parte da panelinha do "Zé".

    Vote no 23, Gil e Aécio é o melhor.

    Anônimo disse...

    Parabens Vicente esse seu cometario foi tudo.

    Anônimo disse...

    Oi Bernardo eu mandei duas mensagens,uma na sexta e outra no sábado e ambas não foram publicadas.Eu gostaria de saber por qual motivo, se as mesmas não estão ofendendo ninguem, falei apenas verdades. GRATA ANÔNIMO

    Bernardo Vieira disse...

    AS mensagens, caro leitor, apesar de não ter palavras de baixo calão, traz acusações sérias. Se realmente for verídicas tais informações, seria interessante procurar o Ministério Público ou Delegacia para denunciar tal fato. Não serei irresponsável publicar algo que sequer foi julgado. Obrigado!

    Anônimo disse...

    ouvi a entrevista do candidato gilberto gomes de sousae observei que tem um bom plano de governo.sou mineira mas nao moro ai ja mais de 20 anos.mas sempre acompanho os acntecimentos pois tenho familiares ai.bom;se estas propostas realmente o eleitor pudesse ver acontecer pra dpois votar seria bem mais facil pra nos todos que temos que por alguem no poder e ainda esperar 4 anos pra saber se cumpriu ou nao o prometido.infelismente é uma vergonha a saude nas comunidades,nao adianta ter um posto de saude numa regiao e nao ter medico ou ele ir la so 1 vez na semana.medico tem que ter 24hs por dia.porq minas novas nao implanta nas regioes um pronto atendimento tendo como modelo o [ama]em sp.ajuda descongestinar os hospitais e serve pra que as pessoas tenham um atendimento rapido nao precisando ir ate minas novas so pra diagnosticar uma gripe[virose]etc.assim hospital possa atender melhor os casos mais graves sem um congestionamento.minas novas poderia implantar na cidade laboratorios de analises pois assim o que gasta com ambulamcia levando pacientes pra outras cidades,dariapra trazer as especialidades pra cidade.outra coisa ,a vigilancia tem que estar de olho nesses povoados que vendem antibioticos sem receita medica,é um absurdo vender antibiotico num mercadinho[armazem]fiquei de boca aberta quando vi isso.pois bem senhor candidato suas propostas sao boas ,embora nao voto ai mas fico na torcida pra que o senhor ganhe mas que tbem inclua no seu prjeto a saude,pois hoje alem de ser uma emergencia em todo brasil mas se começarmos de baixo talvez um dia possamos ter uma saude pelo menos meio termo,porq hoje estamos carentes de atendimento digno em todo brasil.espero ainda postar elogios sobre seu governo daqui algum tempo,mas por favor olhe pra essas comunidades[cruzinha,baixa quente]etc.desde de ja boa sorte.

    Anônimo disse...

    ouvi a entrevista do candidato gilberto gomes de sousae observei que tem um bom plano de governo.sou mineira mas nao moro ai ja mais de 20 anos.mas sempre acompanho os acntecimentos pois tenho familiares ai.bom;se estas propostas realmente o eleitor pudesse ver acontecer pra dpois votar seria bem mais facil pra nos todos que temos que por alguem no poder e ainda esperar 4 anos pra saber se cumpriu ou nao o prometido.infelismente é uma vergonha a saude nas comunidades,nao adianta ter um posto de saude numa regiao e nao ter medico ou ele ir la so 1 vez na semana.medico tem que ter 24hs por dia.porq minas novas nao implanta nas regioes um pronto atendimento tendo como modelo o [ama]em sp.ajuda descongestinar os hospitais e serve pra que as pessoas tenham um atendimento rapido nao precisando ir ate minas novas so pra diagnosticar uma gripe[virose]etc.assim hospital possa atender melhor os casos mais graves sem um congestionamento.minas novas poderia implantar na cidade laboratorios de analises pois assim o que gasta com ambulamcia levando pacientes pra outras cidades,dariapra trazer as especialidades pra cidade.outra coisa ,a vigilancia tem que estar de olho nesses povoados que vendem antibioticos sem receita medica,é um absurdo vender antibiotico num mercadinho[armazem]fiquei de boca aberta quando vi isso.pois bem senhor candidato suas propostas sao boas ,embora nao voto ai mas fico na torcida pra que o senhor ganhe mas que tbem inclua no seu prjeto a saude,pois hoje alem de ser uma emergencia em todo brasil mas se começarmos de baixo talvez um dia possamos ter uma saude pelo menos meio termo,porq hoje estamos carentes de atendimento digno em todo brasil.espero ainda postar elogios sobre seu governo daqui algum tempo,mas por favor olhe pra essas comunidades[cruzinha,baixa quente]etc.desde de ja boa sorte.

    Anônimo disse...

    Para consertar o estrago causado em Minas Novas...

    Caro eleitor, votar em Felipe é voltar no tempo... É insistir numa idéia que não deu certo nem quando seu irmão era Deputado... É fácil perceber que o Felipe não está pensando em Minas Novas e sim em seu orgulho de político que já há alguns anos está abalado...

    Votar em Rogério (e Zé Herique) nem se fala... Aí sim é que Minas Novas afunda de vez, e junto com ela muitas famílias que dependem do incentivo político e recursos da região...

    Não tem o que pensar eleitor... O candidato Gil representa o voto mais inteligente... Gil e Aécio são pessoas de bem, que já provaram seu grande interesse de investimentos e desenvolvimento do município e não o governo de poucos como vem sendo feito há 8 anos... Gil e Aécio é a escolha do jovem que precisa de um futuro com mais oportunidades... É a escolha do comerciante que está vendo o comércio entrar em falência... É a escolha do homem do campo que já não produz a terra há muito tempo... Gil e Aéco é a escolha do professor desvalorizado da zona rural... Enfim meus amigos, Gil e Aécio é o caminho... Não fique prezo ao passado e nem confie no lobo em pele de cordeiro... Faça algo por vc e por sua família... Vote 23!

    O povo já está farto de palavras bonitas, promessas e discursos montados...Lembrem-se, já sabemos a receita... "Os homens que mais fizeram pela educação neste país não possuíam curso superior (Lula e José de alencar)..."

    Anônimo disse...

    Gostaria de falar para esses políticos e candidatos de Minas Novas que para eles serem um dia governantes de uma cidade eles têm que primeiro estudarem e depois se candidatar esse bando de políticos que nem sabe falar. Onde estão as propostas de planejamentos?, e os projetos? de enroladas estamos de saco cheio

    Anônimo disse...

    será que deficiente fisico precisa é só de carinho? para esses,eu gostaria de saber se eles teriam a coragem de sentar em uma cadeira de rodas e sair por essa Minas Novas por essses comercios e praças e ver se para eles precisam é so de carinho, onde está a acessibilidade desta cidade? isso é para todos vocês governantes.

    Eleitor.
    Para governantes e futuros governantes

    VICENTE GOMES CORDEIRO . disse...

    Julgar,subjulgar as pessoas ,é muito fácil.Na lei eleitoral ou no registro de candidaturas,não existe requisitos;que aponte um candidato com alto grau de escolaridade,ou ate mesmo com nivel superior.Palavras bonitas,dificeis,verssos,etc.Não governa cidades;distritos e não cria empregos.MINAS NOVAS,que só tem nome de NOVAS é muito antiga;e ja foi governada por DOUTORES,SENADOR,MEDICO ,PISICÓLOGO FUNCIONARIO DO TRIBUNAL DE CONTAS E OUTROS MAIS. Complexo de superioridade na politica não funciona,entenda......

    Anônimo disse...

    Aí GIL, estou torcendo muito por você, Deus que te dê força e coragem para enfrentar os despeitados que estão te detonando, mas acredito que isso não vai abalar a sua trajetória política.Espero que fará um bom trabalho para mostrar ao nosso município e a este povo que está cansado de promessas falsas que você realmente tem capacidade e dignidade para administrar essa velha e excluída Minas Novas. Não ligue para os boatos que estão falando de você, pois nós sabemos que é tudo mentira e isso naõ vai nos impedir de te eleger no próximo dia 07 de outubro.Até lá meu amigo. Um abraço!

    Anônimo disse...

    Doa a quem doer nós vamos eleger Gil e Aécio 23.

    \0/

    Anônimo disse...

    Não há progresso sem mudança.
    Vote 23 e confirme!Gil e Aécio.

    Anônimo disse...

    Anônimo:
    Percebo que este blog é mais de enteresse político.
    Portanto,a pólítica saudavel é muito boa,mas o que odeio é a politicagem suja de minas novas.O povo de minas Novas tem que apender a votar pois, enquanto ouver interesse proprio, Minas Novas não vai avançar nunca.

    Anônimo disse...

    Anônimo disse

    Eu não tenho nada pra falar do candidato Gil, porém ainda acho que o Rogério é o melhor para Minas Novas.Pois ele tem mais experiência na política e é um moço que demonstra muita firmeza no que diz. Eu tenho esperança que ele vá fazer um bom mandato.A unica coisa que eu tenho medo é das panelinhas que infelizmente acontece com todos os prefeitos.

    Lícia Maria Rocha Fernandes disse...

    Faço parte da família 23, porque amo minha cidade.

    Do jeito que está não dá pra continuar.
    Dia 07 de outubro,nosso município vai confirmar Gil e Aécio - 23.´A letra dessa música traduz bem o que eu tenho certeza que vai acontecer a partir de 1º de janeiro de 2013.

    AMANHECER

    Quando a luz se acender
    A esperança irá de novo
    Iluminar nossos caminhos
    Quando a porta se abrir
    Uma estrela irá brilhar no céu
    E anunciar uma nova era
    E todo o amor que anda guardado
    Vai arder em nossos corações
    E ver nascer um novo tempo
    E todo o calor dos nossos corpos livres
    Celebrando enfim a paz
    Vai despertar um novo amanhecer

    Confirmando 23 vai iniciar tempos de esperança, amor e respeito ao próximo.

    Anônimo disse...


    Candidato Rogério,estou muito satisfeito com seu projeto de trabalho, no programa de rádio você fala com segurança, responde todas as perguntas feitas com exatidão,e eu aspero que você continue com essa tranquilidade em seu rabalho e se Deus quiser no dia 07 de Outubro essa vitória será sua. Só acho que o prefeito não deveria falar tudo que ele fez nos programas de rádio,pois o que ele fez era da obrigação dele fazer mesmo, e se ainda não fez procurar fazer porque falta muito ainda para ser feito.

    Anônimo disse...



    cANDIDATO ROGÉRIO,ESTOU ACOMPANHANDO MESMO DE LONGE A SUA CAMPANHA ELEITORAL,E GOSTARIA DE TE DIZER QUE ESTOU SATISFEITA COM SUAS PROPOSTAS.ACHO VOCÊ UMA ÓTIMA PESSOA E SEI QUE IRA´FAZER UM ÓTIMO MANDATO SE DEUS QUISER PARA TAPAR A BOCA DESSES FUTRIQUEIROS QUE QUEREM TE PREJUDICAR DIZENDO ABSURDOS EM CARTAS ANÕNIMAS ONDE AGENTE PERCEBE QUE É SÓ ARMAÇÃO E UMA PESSOA QUE NÃO DÁ CONTA NEM DE ASSINAR COM PERFEIÇÃO VAI SABER FALAR DAQUELE JEITO? É UMA ACUSAÇÃO MUITO BAIXA. FIQUE TRANQUILO QUE AS PESSOAS DE BEM SABEM QUE VOCÊ NÃO TEM CULPA NENHUMA DAQUILO QUE FOI FALADO NESSA CARTA.NOS AQUI EM CASA ESTAMOS COM VOCÊ NESSA LUTA.E SE DEUS QUISER E ELE QUER VOCÊ VAI GANHAR. SÓ NÃO QUERO APARECER AGORA PARA NÃO PREJUDICAR PESSOAS QUE TRABALHAM NA PREFEITURA.MAS A MINHA VONTADE ERA FALAR QUEM SOU EU.

    Anônimo disse...



    ROGÉRIO, ESTOU COM VOCÊ NESSA LUTA PELA SUA VITÓRIADIA 07,PORÉM ACHOQUE EM SEU PROJETO FALTA VOCÊ ACRESCENTAR MAIS ALGUMAS COISA QUE VOCÊ PODE FAZER E QUE IRÁ BENEFICIAR MILHARES DE PESSOAS.EU PENSO QUE QUEM ESTÁ NO PODER DE ALGUMA FORMA É MAIS FÁCIL CONSEGUIR. ESTOU FALANDO DO ASFALTAMENTO DAQUI ATÉ JENIPAPO DE MINAS. POIS É DO SEU CONHECIMENTO QUE ESSA ESTRADA É TÃO MOVIMENTADA QUANTO ESSA DAQUI PARA TURMALINA ,CAPELINHA ETC.SE ESSE ASFALTO FOR FEITO VAI SER UMA MARAVILHA PARA TODOS.PENSE NISSO OK? AINDA HÁ TEMPO PARA VOCÊ COLOCAR ESSA PROPOSTA EM PAUTA.

    Anônimo disse...



    ROGÉRIO, ESTOU COM VOCÊ NESSA LUTA PELA SUA VITÓRIADIA 07,PORÉM ACHOQUE EM SEU PROJETO FALTA VOCÊ ACRESCENTAR MAIS ALGUMAS COISA QUE VOCÊ PODE FAZER E QUE IRÁ BENEFICIAR MILHARES DE PESSOAS.EU PENSO QUE QUEM ESTÁ NO PODER DE ALGUMA FORMA É MAIS FÁCIL CONSEGUIR. ESTOU FALANDO DO ASFALTAMENTO DAQUI ATÉ JENIPAPO DE MINAS. POIS É DO SEU CONHECIMENTO QUE ESSA ESTRADA É TÃO MOVIMENTADA QUANTO ESSA DAQUI PARA TURMALINA ,CAPELINHA ETC.SE ESSE ASFALTO FOR FEITO VAI SER UMA MARAVILHA PARA TODOS.PENSE NISSO OK? AINDA HÁ TEMPO PARA VOCÊ COLOCAR ESSA PROPOSTA EM PAUTA.

    Anônimo disse...



    Agora eu quero falar um pouco para os candidatos a vereador e também para os candidatos a prefeito. nossa Minas Novas está mui..............to cansada te tanto ouvir blá...blá....blá,de candidato mas na verdade até hoje nenhum prefeito conseguiu fazer melhorias reais para atender toda a população,por exemplo criar esse polo industrial para empregar pessoas que precisam sair do convívio de seus familiares para buscarem sua indepêndencia financeira fora, muitas vezes perdendo até a própria vida.por que a vida longe daqui é´mais perigosa. E além disso a cidade cresce e desenvolve sua economia.Outra coisa, acho que todas as pessoas que estão diretamente trabalhando seja lá em quaquer serviço na prefeitura deverá cuidar e observar tudo de errado que estiver acontecendo para reparar esses erros e não deixar ninguem tirar o que é de todos beneficiando apenas alguns. Agente sabe que não é fácil lidar com tanta gente principalmente quando se trata do dinheiro público, tem sempre aqueles que se acham espertinhos mas um dia a casa cai.Quero dar uma opinão para o próximo prefeito, que ele reuna pelo menos uma vez cada mês com os secretários de todos os departamentos e cobre deles como está todo o trabalho daquele referido serviço,exigindo que não deixe ninguem fazer nada de errado para que seja atendido o bem comum e não particularidades.Eu sei que seria um sonho pedir que a população desse opiniões sobre o desempenho de algumas funções na prefeitura, pórem não é impossivel.Agora já me desabafei e fico na espectativa de que alguem leia esse comentário e reflita sobre o mesmo e quem sabe faça ele chegar até esses candidatos? A esperança é a última que morre.Esse pedido é para todos os candidatos pois só Deus sabe quem irá ganhar. Até o próximo comentário se Deus quiser.

    Míria disse...

    Convoco a toda a população que preza a moral a paz e os bons costumes a analisarem o passado, as atitudes presentes e as propostas dos candidatos, para que possam escolher de forma consciente quem realmente é melhor para administrar o dinheiro público.Você realmente acredita que com tantos empresários falidos apoiando a nova história que vai começar irá sobrar alguma coisa para os menos favorecidos? Pense bem voto não tem preço voto tem consequência.


    Marina Monteiro disse...

    Prezados é muito importante para o futuro de nosso município que nós eleitores saibamos diferenciar promessas infundadas de promessas concretas. O candidato da nova história que vai começar utiliza de seu horário eleitoral para prometer, prometer e prometer em nenhum momento ele explica como será possível fazer tanta coisa acontecer, prometer é muito fácil difícil é fazer acontecer. Sem bases concretas nenhum projeto sério que seja para o bem comum será realizado.Pense bem com mentiras e desorganização é impossível alcançar o bem comum.

    Marina Monteiro disse...

    Sinceramente será muito difícil fazer nascer um tempo de paz e respeito ao próximo com esse pessoal ai que não respeita nem a própria família, que os seguidores se acham no direito de bater nas pessoas que apoiam os adversários como aconteceu em baixa quente e imbiruçu.Basta analisar a história de vida daqueles que estão a frente desta campanha pra percebemos que existe ai um grande interesse ao bem próprio e não ao bem comum.pense bem voto não tem preço voto tem consequência.

    Anônimo disse...



    Deus, ilumine a idéia desses eleitores para que não façam besteira votando em pessoas más, que só querem ganhar a qualquer preço mesmo sabendo que estão prejudicando pessoas de bem.Hoje eu fiquei furiosa quando ouvir a mãe da menina do Palmital que faleceu de gripe suina. Ela deve ter recebido muito dinheiro para falar daquele jeito.Que pessoa maldosa! Gente, pense bem em tudo isso, não façam mau pensamento de Rogério ele não merece isso. Ele é o melhor para minas novas.

    Anônimo disse...

    não é só a familia do 23 que fala em prometer.temos que ter a coragem de falar,que nesses 3tres meses de campanha,todos os candidados a prefeito estam usando as melhores arma que há em uma politica(promessas).acontece que independente de qualquer candidado ganhar simplesmente o que a população deseja,é melhoras é uma condição mais favoravel de se viver em minas novas.há quanto tempo que estamos querendo ver nossa maravilhosa cidade ser iluminada outra vez?sou minasnovense,adoro este lugar.com os meus 20 anos vividos aqui,pouco me lembro de imagens agradaveis para serem contadas futuramente pros meus filhos....por ser apaixonada por minas novas,gostaria de ver tudo novo,diferente.PRECISAMOS DE UMA NOVA HISTÓRIA!!temos muito o que melhorar,no meu conceito o principal problema está aqui!prefeito que se preze começa a solucionar o problema onde esta mais evidente,ou seja,AQUI.como poder ajudar as comunidades rurais,se os mesmo precisam da sede(minas novas)para resolverem seus problemas?entao caros candidatos ha administrarem a nossa minas novas,comecem a olhar primeirante onde se foca o problema mais embaraçoso.

    Anônimo disse...

    É isso aí Gil já está quase terminado a campanha peço a Deus que te proteja e te de uma boa sorte e que você tenha sucesso no seu governo. Abraço.

    Anônimo disse...



    Alô povo de Deus, estamos na reta final dessa campanha eleitoral,e hoje 03 de outubro,fiquei muito mais confiante na nossa vitória, vitória do 22, Rogério, pois ele fez um fechamento de campanha no rádio muito bonito e de coração,não só ele, mas Piedade,Adalgísio,Maclaúdioe, Tião, Beto e todos que falaram nesse último programa de rádio, foi lindo! Até mesmo adversário Felipe,falou muito bonito.Agora é só esperar domingo e encher as urnas de 22e confirmar.

    Anônimo disse...



    Alô povo de Deus, estamos na reta final dessa campanha eleitoral,e hoje 03 de outubro,fiquei muito mais confiante na nossa vitória, vitória do 22, Rogério, pois ele fez um fechamento de campanha no rádio muito bonito e de coração,não só ele, mas Piedade,Adalgísio,Maclaúdioe, Tião, Beto e todos que falaram nesse último programa de rádio, foi lindo! Até mesmo adversário Felipe,falou muito bonito.Agora é só esperar domingo e encher as urnas de 22e confirmar.

    Anônimo disse...

    Minha resposta quando falaram que o 22 tem competencia..

    22 tem competencia??Diga-me quantas empresas o candidato do 22 ja administrou??ou me diga o proprio prefeito??Que eu saiba GIL E AÉCIO começaram do nada e hoje administrão sua propria empresa!!E pelo que sei são empresarios de suçesso pois suas empresas estão progredindo..ou pra vcs ser competente e perder uma faculdade de graça e ser preso??
    Dai o 22 disse kkkkkkkkkkk:ADMINISTRAR UMA EMPRESA E UMA CIDADE E IGUAL NÉ...KKKK
    DAI FALEI:QUEM ADMINISTRA UMA EMPRESA E TEM SUÇESSO,ADMINISTRA QUALQUER PREFEITURA..A DIFERENÇA ESTA NA SERIEDADE DE CADA ADMINISTRADOR!

    Anônimo disse...

    Tião e Beto estão é com inveja. Eles gostariam de estar no lugar de Gil, que já virou campeão de votos.
    Dois filhos que não pensam na própria mãe para mim não tá com nada. Família é o bem maior que DEUS deixou na terra.
    A fala de Tião e Beto fez foi crescer a candidatura de Gil, pois as pessoas de bem sabe que eles estão é com inveja.
    O últmo comício mostrou que Gil estava na frente nas pesquisas e aumentou mais.
    ROGÉRIO COITADO. FELIPE JÁ FOI.
    GIL E AÉCIO. 23 CONFIRMA!

    Anônimo disse...

    ("De maneira simples e humilde, o candidato deu ênfase principalmente à educação, citando a valorização dos professores e serviçais, a perda da UFVJM para Capelinha-MG e a melhoria no transporte escolar.")
    Me perdoá a colocação, mais so vc amigo Bernardo sentiu isso na fala do candidato, na minha humilde opinião esse cara não tem competência alguma para governar uma cidade.

    Anônimo disse...

    Gil tem competência sim. Pois a cada dia que passa seu comércio se torna o melhor de Minas Novas.
    O Bernardo disse a pura verdade. Para mim também de maneira simples e humilde Gil vai administrar Minas Novas para alegria talvez até de você anõnimo acima).
    Eu voto em Gil e Aécio e confirmo. Eu acredito em Gil e Aécio.
    Rogério já foi impugnado por compra de votos.

    Anônimo disse...



    É gente, eu só penso nos pobres, que estão sendo ludibriados pelo 23, e são mal agradecidos por tudo que Zé Henrique fez, mas não tem importancia a gente só dá valor é quando perde, todos sabemos que não é a pessoa de Gil, mas todos os outros que estão por trás. Pensem bem meu povo, o pessoal de Gil está comprando voto a torto e a direito.Você acha que isso é direito, dinheiro acaba, e se daí você for reclamar você vai receber a resposta eu não te devo nada porque paguei pelo seu voto.E ENTÃO o que você poderá fazer ? denunciar? depois que já estiver lá? pense nisto caro eleitor. Vote CERTO . vOTE 22.

    vicente gomes cordeiro disse...

    O que vai acontecer em MINAS NOVAS é uma eleição municipal. E não um concursso de narrador de festas,apresentador de tv,oradores,etc.Concursso de poesias,verssos, textos e outros se disputam na escola.Não se mede a capacidade de um cidadão atravéz de um título academico e sim pela capacidade .Este mostra a sua capacidade. Agora a inveja,a arrogancia,as mentiras e outras não se deve misturar ao rumo que se caminha o futuro de Minas Novas.Porque ;o que esta ja provou sua incompetencia ,o que ja foi não deu certo. Então porque tentar desmoralizar o candididato Gil....

    Anônimo disse...

    GIL...GIL...Parabéns que Deus dê a você a proteção divina. Esta vitória foi a resposta aos desmandos do Prefeito José Henrique, Dona Agostnha, Toni da Ampliar e outros.

    Anônimo disse...

    Hoje Minas Novas acordou em festa. A festa da democracia, que permite ao povo eleger aquele que, segundo a sua consciência vai ser o MELHOR. a voz do Povo é a voz de Deus e o povo quis GIL. Aos perdedores somente resta a critica infundada e a inveja. Desde quando diploma garante sabedoria e competência que o diga o Prefeito letrado que permitiu aos seus levar embora até as paredes da prefeitura, quanto mais os canos ( adquiridos com dinheiro público) que compraram votos. Nem isso adiantou. O povo acreditou e escolheu o que acredita ser o MELHOR. Parabéns Gil, Deus esteja com você.

    Anônimo disse...

    o Anônimo acima disse tudo. Diploma não garante honestidade. Não garante competência. Lula era semi-analfabeto e governou o Pais melhor do que muito estudado. Gil é a esperança. E agora é esperar pelo bem de comum prometido po ele e não pelo enriquecimento de poucos, como tem acontecido.

    Anônimo disse...

    Minas Novas está vivendo uma situação dificil. O Prefeito perdeu a eleição e está descumprindo as leis. Inclusive está efetivando todos os funcionários que não foram efetivados.
    Só porque o funcionário votou em Gil está sendo perseguido e mandando embora.
    Cuidado Senhor "José Henrique" as coisas podem voltar para você. A Câmara pode encaminhar denúncia ao Promotor de Justiça e aí veremos o que pode acontecer.
    Para você tudo pode.
    A derrota foi justa e merecida.

    Anônimo disse...

    O PORTAL ARANÃS PUBLICOU OS CANDIDATOS A PREFEITO PELA ENQUETE, COM VITÓRIA DE ROGÉRIO DA SAÚDE EM MINAS NOVAS. MAS QUEM GANHOU FOI GIL COM QUASE 50% DO ELEITORADO.
    ONDE ESTÁ A SERIEDADE DO PORTAL ARANÃS.

    Cesar disse...

    Bernardo, quero de começo parabeniza-lo pela iniciativa; você me conhece e acredito que sabe do quanto eu gosto da minha terra. Quero também deixar claro que, a minha opinião após o resultado do pleito não é a de MOURISTA, coisa que eu nunca fui, muito pelo contrário e até apesar dele. Quem conhece MINAS NOVAS sabe que nós, há tempos andamos precisando de pessoas comprometidas com os nossos, e que não basta falar, más sim agir de maneira séria e principalmente honesta.Respeito todas as opiniões das pessoas, que mesmo de forma anônima deram a sua opinião, más essa TERRA MÃE de uma região sofrida e cheia anseios de sucesso; merece ser contemplada com uma administração voltada para o anseio do povo. Um forte abraços a todo o povo da querida e saudosa Minas Novas e que realmente possamos ter dias melhores para o nosso povo. Waldemar César Santos , de Belo horizonte para o povo bom de Minas Novas.

    Cesar disse...

    Bernardo, quero de começo parabeniza-lo pela iniciativa; você me conhece e acredito que sabe do quanto eu gosto da minha terra. Quero também deixar claro que, a minha opinião após o resultado do pleito não é a de MOURISTA, coisa que eu nunca fui, muito pelo contrário e até apesar dele. Quem conhece MINAS NOVAS sabe que nós, há tempos andamos precisando de pessoas comprometidas com os nossos, e que não basta falar, más sim agir de maneira séria e principalmente honesta.Respeito todas as opiniões das pessoas, que mesmo de forma anônima deram a sua opinião, más essa TERRA MÃE de uma região sofrida e cheia anseios de sucesso; merece ser contemplada com uma administração voltada para o anseio do povo. Um forte abraços a todo o povo da querida e saudosa Minas Novas e que realmente possamos ter dias melhores para o nosso povo. Waldemar César Santos , de Belo horizonte para o povo bom de Minas Novas.

    Anônimo disse...

    O POVO DE MINAS NOVAS TEM DE FAZER PASSEATA É PARA QUE A BARRAGEM DE SANTA RITA TORNE UMA REALIDADE EM NOSSA CIDADE. DAQUI 03 OU 04 ANOS NÃO TEREMOS ÁGUA. E A BARRAGEM QUE DEVERIA SAIR AQUI VAI PARA GOUVEIA, DISTRITO DE LEME DO PRADO E BENEFICIAR TURMALINA, COM APOIO DE DEPUTADO QUE FOI ELEITO LÁ. VAMOS MORRER DE SEDE.

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger