domingo, 29 de julho de 2012

CARRO QUE FAZIA PROPAGANDA DA CANDIDATA A PREFEITA DE PADRE PARAÍSO É INCENDIADO


O carro do promotor de eventos Geovani Cardoso, um fiat Uno, foi incendiado na porta de sua residencia, na madrugada de sexta-feira (27/07).


Ele divulgava a campanha da candidata a prefeita de Padre Paraíso Gicele Ferreira Dutra (DEM).

Policias estiveram no local. Vários suspeitos já foram detidos mas até o momento ainda não foi esclarecido o crime. O carro teve parte da lateral traseira e a frente, completamente danificadas pelo fogo.

Além de Gicele Dutra, o município tem mais 3 candidatos na corrida pela prefeitura municipal , entre eles, o ex-prefeito Saulo Pinto de Oliveira (PTB) que poderá ficar fora da corrida eleitoral porque teve todas as suas contas reprovadas pela Câmara de Vereadores.


Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha (MG), a 560 km de Belo Horizonte, tem cerca de 19 mil habitantes.

Fonte: Gazeta de Araçuaí, via Portal Aranãs

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    Boa tarde Bernado td bem por ai me tornei menbro e fico muito feliz de poder saber noticias da minha terra querida,sou da comunidade Ribeirão do Bosque e moro em SP há quase 15 anos estou no segundo semestre de Pedagogia assim que terminar pertendo ir morar ai..Obrigadoooo...

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger