terça-feira, 19 de junho de 2012

PREFEITO DE JACINTO-MG, TEM CASA INVADIDA E SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO

Segundo a polícia, grupo armado roubou joias e dinheiro. Ele, a mulher e uma empregada foram libertados na Bahia.


O prefeito de Jacinto, no Vale do Jequitinhonha, Carlos Dantez Ferraz de Mello, a mulher dele e uma empregada foram vítimas de sequestro relâmpago nesta segunda-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, seis homens armados invadiram a casa do prefeito e roubaram joias e dinheiro. Depois, o grupo fugiu com os três reféns no carro da família. Eles foram deixados num matagal próximo à estrada que liga Salto da Divisa a Itagemirim, na Bahia. No local, pediram carona até uma delegacia e registraram a ocorrência.

Prefeito de Jacinto, no Vale do 
Jequitinhonha, Carlos Dantez Ferraz de Mello
O prefeito contou ao G1 que foi acordado com um revólver apontado para a cabeça. "Eles queriam dinheiro e levaram meu carro. Ameaçaram que iriam colocar fogo na gente, mas acredito que não tinham a intenção de matar. Levaram até a aliança e cerca de R$ 1,2 mil em dinheiro", disse o prefeito que viaja nesta terça-feira (19) para Belo Horizonte, onde cumpre agenda de trabalho.

A casa da família está revirada, segundo Terezinha Melo, mulher do prefeito. “A agressão psicológica foi imensa. Quando abri a porta, já apontaram a arma pra mim. Foram até o quarto e acordaram o Dantez com a arma apontada. Reviraram a casa toda querendo dinheiro”, relembra.

Ela contou que foi abordada por volta das 6h30 desta segunda-feira. Quando se levantou e abriu a porta, os criminosos já estavam dentro do quintal da casa. A empregada chegou uma hora depois e também foi levada, segundo Terezinha. Os três ficaram cerca de quatro horas com os criminosos.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. O carro da família não foi localizado.

Fonte: G1

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger