domingo, 3 de junho de 2012

MAIS UM JOVEM É MORTO EM ARAÇUAÍ. POLÍCIA SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO DE TRAFICANTES

Ele foi morto a tiros a 5 km de Araçuaí (MG) na estrada que dá acesso ao povoado de Alfredo Graça, no inicio da noite de sexta-feira (01/06)


A polícia está investigando as causas da morte de Ailton Gonçalves Primo, 20 anos, conhecido por Jack.

Ele foi morto a tiros a 5 km de Araçuaí, no Baixo Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais, na estrada que dá acesso ao povoado de Alfredo Graça no inicio da noite de sexta-feira (01/06).


A mãe do rapaz, a dona de casa, Maria Natividade Primo da Cunha, residente no bairro Alto Santuário, disse que há 2 semanas o filho confessou para ela que estava recebendo ameaças de dois homens e que ele chegou a prestar queixa sobre o fato.

Ela foi avisada sobre o crime, por volta das 19 horas e não soube dizer se a morte tinha relação com o tráfico de drogas.

O pai do rapaz, José Gonçalves dos Santos, também foi assassinado há 2 anos em Francisco Badaró,  a 56 km de Araçuaí, em um crime até hoje não esclarecido.

A  namorada do rapaz,  de 19 anos, muito abalada, disse que  não iria  revelar para a imprensa quem matou Jack.

Ela já foi ouvida pela polícia que não revelou o teor da conversa, para não atrapalhar as investigações.

Este é o terceiro assassinato em Araçuaí em menos de dois meses. As vítimas tinham 18, 35 e 20 anos.

Fonte: Gazeta de Araçuaí

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger