quinta-feira, 28 de junho de 2012

GRÁVIDA MORRE EM ACIDENTE NA BR-116, EM CARAÍ


O motorista de um Corsa perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. A mulher, grávida de cinco meses, era uma das três passageiras.

Uma grávida morreu em acidente na BR-116, em Caraí, no Vale do Mucuri na manhã desta terça-feira. Um Corsa, com placa de Contagem, saiu da cidade de Rubim e seguia pela BR-116 quando aconteceu o acidente. Na altura do km 189, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. O carro foi parar em um pequeno barranco às margens da rodovia. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, Rosilene Cristina de Oliveira, 37 anos, morreu presa ás ferragens. Ela estava grávida de cinco meses e não foi possível salvar o bebê. Entre os ocupantes do carro estava o marido dela, que foi encaminhado junto com mais duas pessoas ao Hospital Nossa Senhora Mãe da Igreja, em Padre Paraíso. Logo depois, os três feridos foram transportados para o Hospital Municipal de Teófilo Otoni. 

Segundo os militares, os ocupantes o carro eram todos da mesma família. Eles eram naturais de Rubim e passaram o fim de semana na festa de São João da cidade. O grupo voltaria para Contagem, onde mora atualmente.

Fonte: EM

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger