sexta-feira, 22 de junho de 2012

CORPO DE EX-PREFEITO É RESGATADO EM REPRESA, EM NOVO CRUZEIRO

Paulo Afonso Viana tinha 62 anos e estava em barco que virou em represa. Outras 3 pessoas morreram afogadas no acidente; 5 conseguiram se salvar.


Os bombeiros encontraram, no início da noite desta quinta-feira (21), em Novo Cruzeiro, na Região do Vale do Jequitinhonha, o corpo do ex-prefeito da cidade Paulo Afonso Viana, de 62 anos. Ele morreu afogado depois que uma embarcação onde ele estava virou em uma represa. O corpo de uma assistente social de 24 anos também foi resgatado por volta das 17 horas.

Clique Aqui para ver a reportagem completa (G1)

O acidente com o barco onde estavam nove pessoas aconteceu na comunidade de Queixada, a 40 quilômetros da cidade, na quarta-feira (20). Outros dois ocupantes da embarcação morreram e cinco conseguiram se salvar.

No local era realizado um encontro de idosos do Centro de Referência em Assistência Social. Segundo moradores, esse tipo de atividade é comum na região.

A Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar as causas do acidente e saber se as vítimas usavam coletes salva-vidas.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger