sexta-feira, 22 de junho de 2012

CAPELINHA: PREFEITURA MUNICIPAL PRESTA ESCLARECIMENTOS SOBRE APREENSÃO DE DOCUMENTOS PELA POLÍCIA FEDERAL


*Pela: Assessoria de Comunicação e Assessoria Jurídica

A Prefeitura Municipal de Capelinha, tendo em vista inúmeros comentários maldosos pelas ruas da cidade e inclusive nas redes sociais sobre a presença da Policia Federal na sede da Prefeitura nesta manhã de quinta feira, dia 21 de junho, vem de público prestar os seguintes esclarecimentos:

Os agentes da Polícia Federal estiveram de fato na sede da Prefeitura atendendo mandado de busca e apreensão de documentos relacionados a Processos Licitatórios que envolvam as empresas NORTE-VALE, RADIER CONSTRUÇÕES e CONSTRUTORA EPG, expedidos pela Juíza de Direito da cidade de Salinas.

Das três empresas citadas foram constatados a existência de 04 processos licitatórios em que teve como ganhadora a Empresa NORTE-VALE que durante a administração anterior 2007 e 2008 realizou em Capelinha as seguintes obras:
• Centro Viva Vida anexo ao Hospital;
• Uma ponte inacabada que serviria para ligar a Rua Inácio Murta ao Hospital Municipal;
• Serviços de rede pluvial e asfaltamento da Rua José Alves Martins no Bairro Aparecida;
• Calçamento em Bloquetes da Alameda Juarez Barbosa no centro da cidade;
• Reforma de Escolas;

A Prefeitura informa ainda que conforme noticiário postado na site da UAI esta operação da Polícia Federal está ocorrendo em 37 cidades do Vale do Jequitinhonha e tem por objetivo investigar desvios de recursos públicos por administradores através da citada Empresa NORTE-VALE pertencente ao Senhor Evandro Leite Garcia que inclusive foi preso nesta manhã na cidade de Montes Claros.

Por fim a Prefeitura informa ainda que a presença de agentes da Polícia Federal em Capelinha, nada tem haver com assuntos relacionados à atual administração que nunca realizou qualquer obra com esta Empresa.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger