domingo, 24 de junho de 2012

CAMINHÃO INVADE PRAÇA E BATE EM IGREJA EM SÃO GONÇALO DO RIO PRETO


Com o impacto da batida, o motorista ficou preso às ferragens do veículo.

Um caminhão desgovernado bateu em uma igreja em São Gonçalo do Rio Preto, na região Central de Minas Gerais, na última segunda-feira (19). No acidente, o motorista do veículo ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido com ferimentos pelo corpo e encaminhado para o hospital do município.

Com o impacto da batida, o motorista ficou
 preso às ferragens do veículo
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão Mercedes Benz, com placa de Contagem, transportava latões de tinta quando saiu da pista, invadiu a praça, arrancou uma árvores e, em seguida, bateu na parede da Igreja Matriz da cidade.

Fonte: Hoje em Dia

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger