terça-feira, 5 de junho de 2012

ARMA DE USO RESTRITO É APREENDIDA COM CAÇADORES EM BANDEIRA-MG


Duas armas foram apreendidas de caçadores na manhã desta quinta-feira, 24, na zona rural de Bandeira/MG, no Vale do Jequitinhonha. As armas foram encontradas abandonadas em meio ao matagal. Os caçadores ainda não foram localizados. Uma das armas encontradas era uma carabina calibre .44 de uso restrito, a outra arma se tratava de uma espingarda polveira. 

Foto: ACO - 44º BPM
Carabina calibre 44 apreendida
 em Bandeira MG
Em uma fazenda, um morador ao perceber os cachorros latindo saiu para averiguar o que se tratava e deparou com dois caçadores. Insatisfeito, o morador acionou a Polícia Militar. Segundo o morador, os caçadores estavam em uma represa localizada próximo ao fundo da residência onde existem diversas capivaras e outros animais silvestres. No local, os policiais militares encontraram apenas as armas, munições e apetrechos de recarga abandonados em meio ao mato. Segundo os militares, provavelmente os caçadores evadiram ao avistarem a viatura.

Um intenso rastreamento foi iniciado a procura dos caçadores, no entanto, até o momento eles ainda não foram localizados. As armas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil em Almenara/MG.

Fonte: PMMG

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger