segunda-feira, 28 de maio de 2012

VERTENTES VARIADAS: LUCINHO CRUZ, DE ALMENARA, LANÇA DISCO EM BH

Com sonoridade eclética, o disco Barracão brasileiro, do cantor, compositor e violonista Lucinho Cruz, foi lançado no dia 26/05/2012, no Boi Lourdes (Av. Getúlio Vargas, 1.238, Savassi). 


Lucinho Cruz. Créditos: Rosana Soares

Inspirado na cultura do Vale do Jequitinhonha, o disco passeia por diversas vertentes musicais e mescla, de maneira harmoniosa, elementos da MPB, pop, xote, samba e reggae. O CD ultrapassa a fronteira da música regional, sem negar as raízes do artista. 

Barracão brasileiro reúne 12 faixas, sendo quatro assinadas por Lucinho: Além do olhar, Você de lá, Samba do dia quatro e De mal com o trabalho, além de parcerias com Lima Júnior, Fabinho do Terreiro e Marcelo Moreno.

Também integram o repertório composições de Juraildes da Cruz e Gonzaga Medeiros, que marca presença na canção Trem bonito. Outra participação especial é do violeiro e cantor Pereira da Viola na faixa de domínio público Zé baio. Maiores Informações: (31) 3077-9562.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger